A delegada e deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) diz ter sofrido três ameaças de morte em novembro do ano passado. O carro blindado onde ela estava foi baleado na manhã deste domingo (13) na Penha, Zona Norte do Rio. "Procurei o (delegado) Rivaldo (Barbosa, então chefe de Polícia Civil do Rio) pessoalmente para falar sobre as ameaças. Em função disso comprei o carro blindado", revelou a parlamentar ao 'Globo'.
O motorista de Martha Rocha foi baleado na perna e internado no Hospital Getúlio Vargas, mas já foi liberado. A deputada não se feriu. O diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, informou que ainda não é possível afirmar tratar-se de um atentado ou de um assalto. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso.
Jornal O Globo
3 comentários
14 de Jan / 2019 às 08h21
A lei é para todos menos pro Moro. Continua impune O juiz Moro que cometeu vários crimes gravíssimos: Atentou contra lei de segurança nacional, atentou contra o sigilo das comunicações. Atentou contra a lei do sigilo profissional e atentou contra a lei do sigilo processual. Abusou do uso do mandado coercitivo em abuso de poder. Abusou da prisão preventiva as raias da tortura, prevaricou, parcializou, cerceou, condenou sem provas, etc, etc, são infindáveis os crimes de Moro podemos citar os de corrupção ativa que Tacla Duran pode nos confirmar. Temos também o caso Banestado em que Moro absolv
14 de Jan / 2019 às 09h59
É os fanáticos vermelhos vão dizer que Bolsonaro está por trás disso também? Kkkkkk Chuuuupaaaa Gondim..
14 de Jan / 2019 às 15h21
Impressionando o interesse das pessoas, no quesito política, é por isso que os políticos deitam e rolam em cima de todos os Brasileiros, por causa de diversos comissionados. Pelo que eu vejo acima, se amanhã eu amanhecer com dor de barriga é culpa é de Bolsonaro ou Sérgio Moro, tudo agora é culpa deles.