As fotos acima ilustram claramente o sentimento de partilha do comunismo em nossa cidade. As fotos mostram centenas e centenas de carteiras escolares, birôs, arquivos, estantes etc... expostos as intempéries se degradando a cada dia, dinheiro público lançado ao ralo da maldade desse governo comunista que se instalou em Juazeiro.
Se houvesse o mínimo de sensibilidade humana e política esses equipamentos que ainda podem ser aproveitados por entidades que cuidam de amparo as crianças adolescentes seriam distribuídos para as mesmas por meio de comodatos e não deixariam de pertencer ao patrimônio público, vai a sugestão aí prefeito Paulo Bomfim. As próprias associações de moradores poderiam, por que são de utilidade pública, ser beneficiadas oferecendo maior conforto aos seus associados.
A federação das associações de moradores e entidades afins hoje é parceira do poder com a palavra o seu presidente Chico Bito. Em última analise o poder público percorrendo os tramites legais poderia levar a leilão e com os valores adquiridos prestar melhor serviço à comunidade.
Os equipamentos mencionados estão se deteriorando ao lado do núcleo social de Juazeiro no Distrito Industrial.
David Lima de Sousa - Comunitário
6 comentários
09 de Jan / 2019 às 12h43
Esperando, agora sentado, algum artigo do polêmico Otoniel Gondim. Esperando...será???
09 de Jan / 2019 às 14h52
Rapaz esse otoniel Gondim gosta de se promover.todo mundo sabe que ele mesmo fica colocando comentários com o nome dele.
09 de Jan / 2019 às 16h49
O mal por si só se destrói. Isso se aplica ao comunismo.
09 de Jan / 2019 às 17h03
Falou num camarada aí, lembrei da manchete: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA PROFESSOR EM PROCESSO PELA PRÁTICA DE ESTELIONATO
09 de Jan / 2019 às 17h24
Na cartilha do comunismo não há nenhum paragrafo ensinando a fazer isso. A insensibilidade é da gestão municipal e não da ideologia política.
09 de Jan / 2019 às 17h50
Se os comunitário depender da boa vontade do sr. dr. Chico Bita, vão morrer sentados .