"Em contato com a redação deste Blog Geraldo José, o coordenador Municipal da Aliança Nacional LGBT, Alzyr Anttonio Sá Brasileiro, denunciou que um casal de namorados gays foi agredido no final da tarde de sábado (5) na Ilha do Fogo, "e a motivação foi a orientaçao sexual".
"Os dois agredidos não querem se expor, estão no momento assustados e por isto não revelam os nomes. Estamos organizando um ato de repúdio na Ilha do Fogo". Segundo Alzir os agressores usaram uma pedaço de madeira para "bater no casal e além da violência física, usavam agressões verbais, a exemplo de que viado tem que morrer”.
“O ato deve acontecer para que as autoridades e a sociedade tomem total conhecimento da existência da LGBTFOBIA. Vamos lutar por mais segurança e direitos, vamos denunciar que isto é uma questão social grave", concluiu Alzir.
A data e hora do evento que ocorrerá na Ilha do Fogo será confirmado.
O termo LGBT significa lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais. O termo foi aprovado no Brasil em 2008 em uma conferência nacional para debater os direitos humanos e políticas públicas de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transsexuais
Redação Blog Foto: Facebook
3 comentários
07 de Jan / 2019 às 16h54
Quer palco. Denunciaram na delegacia? Fizeram BO? É o que se faz quando há crime.
08 de Jan / 2019 às 08h27
COM TODO RESPEITO, ESSA CLASSE NÃO PROCURA MAIS DIREITOS E SIM EXCLUSIVIDADE.
08 de Jan / 2019 às 14h33
"Engraçado né?" Uns "Zé-Droguinhas vindo dos infernos atacam casal de homossexuais na Ilha do fogo, e a esquerda de Juazeiro não sabe quem defender... Eu quero mais que os marginais que atacaram os homossexuais sejam encontrados e punidos com todo rigor legal. Mas agora a pergunta é: Será que veremos a esquerda cobrando policiamento na ilha agora? (tô rindo aqui para não chorar... é uma VERGONHA!)