O Programa Geraldo Jose, transmitido na Trans Rio Fm, recebeu na tarde desta quinta-feira (27), a mãe de uma adolescente, e ela acusa que a filha sofreu agressão durante o show do cantor Devinho Novaes, realizado no último domingo (23), em Juazeiro.
A mãe relatou que a "adolescente era fã do cantor, comprou o ingresso na área vip, para ter o acesso mais próximo do cantor. Ela subiu no palco e foi agredida pelos seguranças do cantor."
Ela acusa que os seguranças darem "socos e a filha foi segura pelo pescoço, uma violência sem medidas contra uma adolescente". Ainda de acordo com a mãe da vítima ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A família da adolescente prestou queixa na Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro e foi realizado Exame de Corpo de Delito. “Quero Justiça. Minha filha ainda está com muitas dores no estômago e ainda com as marcas da agressão pelo corpo.”
Jaqueline Ingrid, mãe da menina agredida, ainda informou que já entrou com processo na justiça pedindo reparação pelas agressões sofridas por sua filha.
OUÇA A ENTREVISTA DE JAQUELINE INGRID NA TRANSRIO FM:
Em nota a assessoria de imprensa do Cantor Devinho Novaes nega as acusações.
A assessoria de Comunicação do cantor Devinho Novaes esclarece o ocorrido no último domingo, 23, durante show na cidade de Juazeiro/BA. Como de costume no meio artístico, o cantor Devinho Novaes também recebe, sempre que pode, fãs no palco, mas na cidade de Juazeiro o número de pessoas que acabou subindo estava comprometendo o andamento do show.
Visando não prejudicar a apresentação e o evento, os seguranças foram tirando as pessoas do palco e proibindo que outras subissem. Vale esclarecer que não houve agressão física, muito menos verbal e que a produção do cantor repudia veemente tais condutas.
As denúncias foram tomadas como surpresa por toda equipe que se mantém a disposição para continuar esclarecendo eventuais dúvidas.
CARNAVAL
Dada a repercussão nas redes sociais, membros da Prefeitura de Juazeiro que integram a organização do Carnaval de Juazeiro em 2019, confidenciram a amigos que já pensam em rever a possível contratação de Devinho Novaes para a maior festa da cidade.
Redação Blog
9 comentários
27 de Dec / 2018 às 17h02
Fã do Devinho Novaes... O mundo tá perdido mesmo.
27 de Dec / 2018 às 17h38
MEU DEUS... O que se passa na mente dessa "garotada" que acha artista? É o caso do DEVINHO que só "é pago para cantar e não para tirar fotos?" Sinceramente. BESTA é que fica gritando nesses showzecos de 5ª categoria (até porque boa música que é bom, neca de pitibiribas!) onde só sai confusão e dissabor por parte dos pais desses menores que lá frequentam! Charles Euluran é quem tá certo...
27 de Dec / 2018 às 17h42
Vamos compartilhar para esse cidadão se tornar conhecido,por essa violência.
27 de Dec / 2018 às 17h47
Rapaz povo doido pra ganhar dinheiro kkk , tbm não sei oq povo quer subindo em palco , Próxima é o Dadau suba de novo No Palco kkkkkk
27 de Dec / 2018 às 18h54
Na minha opinião existem 3 culpados: O cantor por seus seguranças terem xingado e agredido a garota; Os produtores por ter permitido a entrada de menores e a mãe por ter levado a filha de menor para uma festa de adultos.
27 de Dec / 2018 às 19h08
Apreciando essa reportagem e fica a pergunta. ? essa jovem tem 15 anos o que uma jovem de 15 anos esta em uma porcaria de festa dessa ? Pq a mae autorizou uma de menor está nessa porcaria de festa ? Ela deveria está era pegada no livro estudando ou ajudando sua mãe. A limpar a sua casa. Sou contra a qualquer tipo de violência. E vc acha que eu vou sair de casa pra ver essa porcaria de cantor esse lixo . Gente vai procurar estudar pensar no futuro.
27 de Dec / 2018 às 19h14
Geraldo, lamentável. Violencia. Justiça.
27 de Dec / 2018 às 23h35
Tá todo mundo errado principalmente a mãe ,eu levo minhas filha pra igreja porque lá tem palavras de edificações,vai denovo pro Deivinho.
29 de Dec / 2018 às 21h17
O que uma adolescente estava fazendo em uma festa para maiores de idade?