Em e-mail ao Blog Geraldo José o presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, centro da cidade, contestou matéria da AMA sobre as feiras e mercados de Juazeiro. Confira:
Sobre essa matéria enviada ao seu blog (Direção da AMA destaca melhorias das feiras, mercados e camelódromo de Juazeiro em 2018), há controvérsias. Falando sobre o mercado Joca de Souza Oliveira, em gestões passadas o mercado era mais assistido por funcionários. Leia-se agentes de limpeza e de segurança. Falta muito, principalmente na segurança, só temos agente de segurança à noite, pois na semana durante o dia não temos nem para remédio. Aos sábados e principalmente nos domingos o mercado fica jogado. Muitos domingos não tem segurança e muito menos agente de limpeza. Já falamos isso para direção, mas, infelizmente o que nos falam é que vão resolver a situação. Outros entrepostos, a exemplo do Mercado popular não é diferente, muitas vezes vejo o rodízio de funcionários de limpeza entre o Joca e o mercado Popular, não estou sendo crítico por ser, estou falando por conhecimento de causa. Se a direcao da AMA quiser debater para juntos encontrarmos as soluções estamos à disposição.
Grato,
Alex do Mercado
Confiram Nota AMMA:
A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA comunica que 25 agentes de limpeza que foram convocados pelo processo seletivo trabalham no Mercado Joca de Souza, de segunda a sábado. Em relação à segurança, são 10 agentes de ordenamento que atuam no referido Mercado. A direção da AMA pede o apoio dos permissionários para manter os equipamentos limpos. A AMA comunica ainda que a direção está de portas abertas para debater as estratégias de melhorias e demandas dos Mercados.
Da Redação Foto Geraldo José
5 comentários
21 de Dec / 2018 às 13h45
Para a Super Assessoria montada pelo Sr. Fernando Veloso com um jornalista por Secretaria fica fácil dar respostas e sem compromisso com a realidade. No caso desta matéria, a realidade não é 100 % verdadeira, pois o q se ver são feiras na lama, mercado popular por conta do capeta, Joca sem reira n beira, Camelodromo bonito por fora e mau gerenciado. Sem falar q o mercado do produtor virou cabide de emprego de pessoas despreparadas e incompetentes q na sua maioria são arrogantes e prepotentes com q faz o uso do espaço e tira seu sustento. Pra tudo se paga, e melhorias q é bom NADA.
21 de Dec / 2018 às 14h11
Concordo com Alex ,o mercado Joca está abandono, prefeito vamos colocar pessoas competente para administrar a Ama, poderia no mínimo colocar segurança, todos os mercados do Brasil reforça a segurança nos mercados , e melhorar a limpeza, isso é o mínimo
21 de Dec / 2018 às 15h10
É notório o abandono das feiras e mercados de juazeiro o que muito me adimira é um governo que tem Tiano Felix desde 2009 e Mitonho Vargas ambos sempre utilizaram das prerrogativas de defensores de mercardos e camelodromo de Juazeiro mais nunca fizeram ou moveram uma palha se quer para que as melhorias de fato acontecessem. Espero que num futuro bem próximo o povo de o retorno nas urnas.
21 de Dec / 2018 às 20h41
O pior de tudo é que um certo deputado estadual anunciou semanas atrás a liberação das obras da tão esperada reforma do joca de souza, só que, ele já sabia que o órgão responsável pelos recursos o CONDER, seria extinto na semana seguinte pelo RUI CORRERIA. parece que usou de má fé, anunciou uma reforma que agora ficará a cargo de outra secretaria, ou seja todo o processo partirá novamente da estaca zero, coisa feia heim.
22 de Dec / 2018 às 17h27
Quando acertam em colocar uma pessoa comprometida em Administrar o mercado popular eles vão e tiram o rapaz. O Maurio estava contolando a casa, mas não sei o porque o tiraram daqui. Esse o povo respeitava e tinha confiança de boa parte dos comerciantes .