Menos de oito horas após ameaçar de morte o presidente eleito, Jair Bolsonaro, um homem foi preso, nesta quarta-feira (12), em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco. As informações são do programa "Tolerância Zero". A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc).
Em um vídeo postado nas redes sociais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, xinga o capitão da reserva do Exército e diz que vai matá-lo. "Você num (sic) vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado (sic). Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você", ameaça o rapaz.
Bolsonaro se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter.
Fonte: NMBO brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retarguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública:
Olha ai quem acabou de ser preso após ameaçar o Presidente @jairbolsonaro em vídeo...
3 comentários
12 de Dec / 2018 às 21h15
Não tenho bandido de estimação. Pode ser de Brasília Boso deve ir para cadeia
13 de Dec / 2018 às 06h37
Como se diz no linguajar próprio, desse tipo de gente: VACILÃO! Foi preso no mesmo dia em Porto de Galinha e chegou "mansinho" na Delegacia. Foi enquadrado em crime contra a Segurança Nacional: pseudo valentia vai custar uma condenação entre 10 e 12 anos.
13 de Dec / 2018 às 07h40
Esse otário se ligou tanto nas drogas, que esqueceu do poder das redes sociais. Um Zé ruela. Cadeia no babaca.