A sessão que votaria o pacote de medidas econômicas do governador Rui Costa foi derrubada na tarde desta terça-feira (11) após a invasão dos servidores poúblicos ao plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. Cerca de 200 manifestantes bradam gritos como "Tira da Pauta" e "Servidores unidos, jamais serão vencidos".
Dentre as medidas consideradas maléficas para o servidor público estão o aumento da contribuição previdenciária dos servidores públicos de 12% para 14% e do enxugamento de 800 cargos comissionados.
O projeto
O projeto de lei propondo a reforma foi encaminhado para a Assembleia Legislativa da Bahia na sexta-feira (3) e somente entrará em vigor com a aprovação dos deputados. A estimativa é que as medidas permitam economizar R$ 400 milhões anuais. Para o governador, a nova reforma administrativa faz parte de um pacote de medidas preventivas com ajustes para a Bahia se precaver para quatro anos de dificuldades.
Fonte: Bocão News
2 comentários
11 de Dec / 2018 às 19h39
Vamos na correria do nosso governador....kkkk. Não entendo a insatisfação, o homem foi eleito com quase 80% dos votos...é sinal que o nosso povo aprova a gestão do mesmo....kkkk. Eu quero é mais!
12 de Dec / 2018 às 09h34
Votaram no pt e acabaram sendo traídos. Agora bateu o desespero e não querem perder a boquinha.