A obra de requalificação do Terminal de Ônibus Urbano de Juazeiro, iniciada acerca de três meses, está em fase de conclusão. Realizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a obra é custeada com recursos próprios e conta com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). De acordo com o Supervisor de Transportes da CSTT José Hamilton, já foram realizadas a pintura e recuperação dos bancos, do telhado e do alambrado. Também já foi concluído o tapa-buraco de todo o piso e a troca das tampas das galerias de águas pluviais que estavam danificadas.
"Também concluímos a sinalização dentro do transbordo e atendendo ao pedido do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), construímos novas rampas de acesso e uma passarela para que as pessoas com deficiência possam ter acesso ao transbordo com mais conforto e segurança", salientou José. Ainda de acordo com o supervisor, só falta finalizar a troca da fiação elétrica e a substituição por lâmpadas de Led, etapa que já está 90% concluída.
O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, afirma que a obra estará concluída ainda esse mês. "Foi um grande desafio realizar essa requalificação com recursos e mão de obra próprios. O prefeito Paulo Bomfim nos confiou essa missão e estamos concluindo com êxito. Quem ganha é Juazeiro e os usuários do transporte coletivo. Antes do Natal esperamos entregar esse presente para Juazeiro", afirma Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
05 de Dec / 2018 às 08h43
Grande obra... oh meu Deus.
05 de Dec / 2018 às 09h35
Esse terminal é muito desorganizado tem vendedor ambulante por todos os lados, impedem a gente até de caminhar, uma vergonha.
05 de Dec / 2018 às 10h24
Essa gestão municipal com seu secretrariado sem qualificação e seus aprendizes de arquitetura e engenharia, tem ... em apresentar pinturas ruprestres (de vermelho) em tudo que é equipamento urbano, e dizer que são obras e reformas. Ainda por cima inventa essa denominação ¨requalificar¨, pra bom entendedor é só observar bem aquele terminal urbano e olhar para o chão, é buraco, lixo espalhado, arvores e plantas mau tratados, animais soltos, destruição, mendigos e crackeiros dominando o local entre outras esbornias!
05 de Dec / 2018 às 11h16
Mas é lógico que essas coisas foram com recurso próprio...
05 de Dec / 2018 às 17h00
que burrice olha o erro da rampa para deficiente físico no local que passa o ônibus e toda fora dos parâmetros estabelecido pelas leis.