Anna Luiza é atleta da luta Olímpica e do Judô. A única a conseguir em nossa cidade uma medalha de Bronze nos Jogos da Juventude (Etapa Nacional dos Jogos Escolares).
Anna Luiza vem batendo recorde, atrás de recordes, semana passada ela foi medalhista de Bronze nos Jogos da Juventude que ocorreram em Natal no Rio Grande do Norte.
Anna Luiza superou atletas do Brasil inteiro, vencendo luta após luta. Ela conseguiu o terceiro lugar, mas agora ela está praticamente fora do Campeonato Baiano de Judô que acontecerá em dezembro, nos dias 07 e 08.
Na penúltima Etapa Anna Luiza foi deixada na rua da amargura por um patrocinador que disse que iria fazer o depósito na sua conta bancária e não fez, sendo salva por seus colegas através de uma vaquinha. Na última etapa ela só viajou porque um colega lhe passou a vaga.
Hoje, Anna Luiza é atual líder do Ranking Baiano em sua categoria e precisa disputar o Campeonato Estadual, mas infelizmente ela não tem recursos e nem a quem recorrer.
Assim me vem à pergunta: Até quando jovens promessas do esporte municipal ficarão mendigando para poder competir em nível estadual e nacional?
Será que teremos que virar as costas para nossa cidade que tanto amamos?
As festas e confraternizações de fim de ano do poder público já estão rolando em uma extravagância horrível com tudo pago sabe lá por quem, e os atletas passando necessidade pelo simples fato de ir em busca de um sonho.
Juazeiro poderia respeitar os desportistas, acolher todos os seus atletas, associar imagem de sua empresa a um desses meninos.
Fazer o bem faz bem.
Quem quiser e puder ajudar Anna Luiza pode entrar em contato através do Número: 74-9-8852-1857.
1 comentário
30 de Nov / 2018 às 05h54
Juazeiro é uma das poucas cidades que tem um programa de bolsa atleta. Porquê Ana Luiza não faz parte? Não gosto de sensacionalismo barato. Ainda não vi festa de confraternização do poder público... Ana, você merece, mas vamos pelo caminho correto. Sincero.