A agência do Banco do Brasil está sem funcionar desde que foi explodida e assaltada por bandidos fortemente armados no início do mês de novembro deste ano.
Durante visita a superintendência do BB, o chefe do executivo mostrou o desconforto que os usuários estão vivendo se deslocando para ter atendimento fora da cidade e cobrou mais uma vez a reabertura da agência que é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico do município.
"Fomos muito bem recebidos e atendidos pelo senhor Cristiano. Nossa Boa relação com a instituição e o respeito que as instituições têm com os correntistas andorinhenses são pontos positivos para reabertura. Estamos todos empenhados para que seja solucionado o mais rápido possível esse problema", destacou o prefeito Renato Brandão.
Segundo o prefeito, na reunião que aconteceu em Salvador, o superintendente ficou sensibilizado com o problema enfrentado pela população que estão sem poderem realizar qualquer tipo de transação bancária, e tendo em vista a importância da agência, enviou parecer a diretoria da instituição financeira em Brasília favorável a reabertura. O comunicado oficial deve acontecer em até 15 dias.
Na oportunidade, Renato agradeceu o empenho do deputado Euclides Fernandes e do superintendente do BB, e ainda elogiou a postura dos vereadores comprometidos com o povo e a gestão municipal.
"Quero agradecer o presidente da Câmara de Vereadores e demais edis da nossa base de sustentação, que estão nessa luta pela reabertura do Banco do Brasil. Tenho orgulho de termos representantes no legislativo que não medem esforços para melhorar a vida dos nossos munícipes", pontuou Renato.
Ascom
0 comentários