Na manhã desta terça-feira (27) o Blog Geraldo José postou reclamação do leitor Álvaro Luiz sobre o comportamento grosseiro de um servidor do SAAE quando realizava serviço no bairro João XXIII (Veja aqui).
A Assessoria do órgão municipal encaminhou a seguinte nota de esclarecimento:
A direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro esclarece que o procedimento repassado para todos os servidores é o de tratar bem o usuário independente da situação. Como servidor público eles são orientados a atender e tirar as dúvidas dos moradores de acordo com o grau de conhecimento técnico de cada um. O serviço citado pelo leitor Álvaro Luiz era a colocação de uma grade na abertura de uma galeria pluvial (que não é de responsabilidade do SAAE) para evitar possíveis acidentes.
As taxas cobradas pelo SAAE, a exemplo da coleta do lixo e manutenção das redes de esgoto são determinadas por lei, com os serviços realizados diariamente, procurando sempre atender aos usuários de acordo com as suas necessidades. Todos os setores do SAAE estão à disposição da população para que, dentro das suas atribuições, possa atender cada vez melhor. O usuário pode fazer qualquer solicitação, reclamação ou apresentar sugestão através do telefone 3614 9800.
Ascom SAAE
3 comentários
27 de Nov / 2018 às 18h17
Tudo bem se o procedimento que o SAAE repassa aos servidores é o de tratar bem. Mas e quando tratam mal? Fica por isso mesmo?
27 de Nov / 2018 às 20h58
Falou bastante, porém não disse que iria apurar a denúncia e que, se caso de excesso do funcionário, a direção dessa oligarquia uma exemplar advertência ou punição... E o ofendido que é pagador dos impostos que os sustenta fica assim por isso mesmo? Quer saber? Eu acho esse SAAE a cara do PT! Mas igualzinho mesmo...
28 de Nov / 2018 às 06h39
essas prefeitura 'humanizada' é assim desde a gestão de triste memória do ex-prefeito: tá cheia de gente GROSSEIRA E MAL EDUCADA no tratamento dos juazeirenses