Jair Bolsonaro disse que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de ter recebido R$ 100 mil em caixa dois da J&F, controladora da JBS, nas eleições de 2012. O presidente eleito participou de entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, nesta quarta-feira (14).
Segundo o jornal "O Globo", quando questionado se ainda tinha 100% de confiança em Onyx, que foi indicado para a Casa Civil, Bolsonaro disse: "O Onyx é a pessoa mais adequada para responder à pergunta de vocês. Ele é a pessoa mais adequada. Pelo que sei, ele não é réu em nada. 100% (de confiança), ninguém. 100% só confio no meu pai e na minha mãe".
Ainda na quarta (14), Onyx rebateu a acusação em um pronunciamento à imprensa. Sem fazer referência direta ao suposto repasse, classificou a informação como "requentada", disse não conhecer os delatores e que o “sistema” tenta envolvê-lo com corrupção.
Fonte: O Globo
3 comentários
16 de Nov / 2018 às 02h01
Onyx e Bozonaro e Temir e Cunha faria do mesmo saco?
16 de Nov / 2018 às 02h44
Se durante a corrida eleitoral os simpatizantes encontravam uma pista reta onde corriam de olhos vendados, guiados por pastores e fake news, agora, depois do resultado e já com olhos descobertos encontram curvas sinuosas e cheias de obstáculos. Se a simpatia com Temer é um tapa na cara dos que relutaram em acreditar na congruência de ideais e idéias entre os dois. A sangria provocada na saúde, de forma direta, é uma verdadeira punhalada nas costas daqueles que foram doutrinados e guiados para a beira do precipício.
16 de Nov / 2018 às 21h06
Ladrão só Lula e os petistas, com ou sem provas. Do lado de Bolsonaro robou pediu desculpa é honesto.