Viralizaram nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (09) a informação de que um homem que trabalhava como flanelinha na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade, teria sido ferido e foi socorrido pela Guarda Civil Municipal, mas o atendimento teria sido negado pela equipe de plantão do Hospital Promatre, em Juazeiro-BA.
Segundo populares, o homem, vítima de golpes de arma branca (faca) foi informado que o atendimento só poderia ser realizado no Hospital Regional de Juazeiro. Ele foi posteriormente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em contato com a central de atendimento da Promatre esta informou que manteve contato com todos os setores da unidade hospitalar e não foi dado entrada de nenhum paciente vítima de facada.
Da Redação
3 comentários
09 de Nov / 2018 às 18h26
Pergunto! Por a secretaria de saúde de juazeiro não volta a credenciar o HOSPITAL PRO - MATRE, SOTE ? Em gestão municipal anteriores a PRO - MATRE e SOTE atendia. Hoje o usuário SUS sofre na UPA. se precisar de procedimento URGENTE vai ter que ir SOFRER em Petrolina. é muito ORGULHO DESTES GESTORES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO. é nesta queda de braço NOS JUAZEIRENSES É QUE VAMOS A NOCAUTE.
09 de Nov / 2018 às 19h20
Mais foi isso mesmo, vocês da promata não deram atendimento como teria registro do que vocês recusaram de fazer
10 de Nov / 2018 às 00h51
A sorte de Juazeiro é q moramos do lado de Petrolina. Aqui as coisas só anda para trás