Conforme este Blog infomou, o músico Cicero José dos Santos Silva, conhecido por Naldinho da Guitarra, foi assinado na tarde de hoje 5, em Juazeiro. Ele também era mototaxista. A delegacia de homicídios investiga o assassinato e até o momento não se sabe a autoria e a motivação do crime.
O crime repercute na região e adjacências devido a vítima ser músico da banda do cantor e sanfoneiro Sergio do Forró
O Blog recebeu email e um dos mototaxistas alertou para o desespero da classe. De acordo com o email, existe um sentimento de insegurança, devido a violência que, que ataca a classe.
"Pedimos socorro. Pois nós estamos abandonados. Queremos justiça e segurança. Pedimos o apoio da polícia militar que é a única que ainda nos apóia e nos dá um pouco de segurança. Porque o órgão de transporte CSTT só nos dá deveres e só. Pois a semana passada um Mototaxista teve sua moto roubada e o bandido rodando na cidade e fazendo assaltos. Se tivesse mais fiscalização eles não fariam isso. E outra na zona rural tem muitas motos irregulares e o órgão não dá uma fiscalizada? Mais um guerreiro para a soma da violência da nossa cidade".
Na rede social, o vereador e radialista Gabriel Menezes também se manifestou: "Naldinho, guitarrista de Sérgio do Forró, que também era mototaxista, foi vítima de latrocínio hoje em Juazeiro. Um desalmado lhe tirou a vida para roubar a sua motocicleta. Era um cidadão de bem, responsável e cumpridor dos seus deveres. Esforçado pai de família, chegou às 5 da manhã de mais um show e já estava em busca do complemento da renda familiar quando a tragédia aconteceu".
A redação do Blog não conseguiu contato com a família da vítima para informar horal e local do velório e enterro.
Foto: Facebook
3 comentários
06 de Nov / 2018 às 07h25
Concordo! A cstt como órgão de fiscalização, realizou uma blitz em junho. O ministério público tem que intervir naquele órgão, pois eles não estão cumprindo oq a sociedade pede. Damião Medrado está lá pra fazer política, pois eu estou lá quase todos os dias e vejo com meus próprios olhos.A secretária dele não cansava de mandar os funcionários contratados a irem para as caminhadas do tal coronel, deputado eleito em 2018. Eu tenho vídeo provando o assédio. Juazeiro, fiscalização zero e quando conseguem prender alguém errado , eles soltam com objetivo político.
06 de Nov / 2018 às 07h32
Segurança ? Essa palavra nesse País deveria ser banido dos dicionários. Começo à achar que Bolsonaro tem razão na liberação de armas. Pelo menos as pessoas de bem tem a chance de se defender. Naldinho era um cara do bem.
06 de Nov / 2018 às 09h39
Nladinho era um dos caras mais legais que já conheci..Uma pessoa do bem, de coração bom...Infelizmente somo tragados pela violência dessa humanidade sem amor algum no coração, sem espirito, sem cerne e muito menos sem noção. As pessoas precisam buscar à Deus...Naldinho meu querido! Que Deus te conforte..te dê muita Luz...Que seu espirito seja recebido por Deus....