Os eleitores e simpatizantes do prefeito de Jaguarari Everton Rocha (PSDB) sairam ás ruas para receber Everton que retornará o execício da função.
O prefeito retornará ao exercício depois de uma decisão da Quarta Câmara Cível que acolheu o pedido para reconsiderar a decisão que determinou a prorrogação da suspensão do prefeito do exercício de suas funções para mais 180 dias.
A decisão foi proferida pelo desembargador José Luiz Pessoa Cardozo, o mesmo que tinha deferido o afastamento. Na argumentação, o desembargador afirmou que “o afastamento do cargo somente poderá ocorrer em casos de demonstração de interferência no andamento do feito, o que, numa análise preliminar, não parece mais existir tal perigo”.
Carvalho respondeu a três processos neste ano. Este último processo é referente à cassação votada pela Câmara de Vereadores, em junho passado, quando foi julgado o atraso da entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. Com esta terceira vitória judicial, o prefeito irá retornar ao exercício.
1 comentário
05 de Nov / 2018 às 10h06
O cara chefia corrupção dentro da máquina pública, rouba, falsifica e dar uma rasteira na população, e os munícipes ainda comemora seu retorno?! como diz o velho ditado: ¨cada povo merece o governante que tem¨....lamentável isso!