Uma sindicância da Corregedoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) auxiliou a Polícia Civil na operação que desmontou, neste mês, um esquema de fraudes na 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Juazeiro, no norte do estado. As investigações apontaram a falsificação de documentos e liberação irregular de veículos.
Segundo a assessoria de imprensa do Detran, o coordenador da Ciretran, Ítalo José dos Santos Souza, foi exonerado do orgão.
A Corregedoria do departamento colabora com o MP no caso e reforçou a fiscalização na atuação dos servidores em 37 Ciretrans espalhadas pelo interior. "Estamos vigilantes a qualquer tipo de desvio de conduta, que será amplamente investigado e punido rigorosamente, na esfera administrativa, com o respectivo encaminhamento às autoridades policiais", afirmou o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes.
2 comentários
30 de Oct / 2018 às 12h55
Gostaria de solicitar ao departamento de agentes de postura da prefeitura municipal de Juazeiro-BA,as devidas providências para alguns comerciantes que tomam espaços públicos, tornando-os privados, á exemplo do comércio Rei do Trigo localizado na Avenida Adolfo Viana/centro.
30 de Oct / 2018 às 16h45
A muito tempo o coordenador ja foi exonerado agora fica o MP só acusando o rapaz que pra min não tem nada haver com isso.Todos sabem quem ficava responsavel por veículos no órgão.Isso está min cheirando a politicagem.E sobre Ítalo o pouco que conheço sempre foi empresário bem sucedido