Usando um colete à prova de balas, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou neste domingo (28), às 9h17, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. O capitão do exército estava acompanhado da mulher, Michele. Depois de votar, o candidato fez uma breve aparição na frente do local e acenou para apoiadores que esperavam desde cedo por sua chegada, gerando correria e breve tumulto. Ele não deu declarações aos jornalistas.
O esquema de segurança na zona eleitoral da Vila Militar foi reforçado com grades e uma maior presença da Polícia do Exército. Uma hora antes do início da votação, o local passou por uma varredura em busca de explosivos. Cães e equipamentos foram usados na vistoria de segurança. Os eleitores que votam na escola tiveram que passar por uma barreira para revista por oficiais das Forças Armadas.
Fonte: NMB
3 comentários
28 de Oct / 2018 às 11h17
Imagine um candidato a presidente que precisa usar colete a prova de balas para sair nas ruas!!! E ele é que é ofendido de fascista, defensor de ditaduras e muitos outros crimes que nunca cometeu. Tem algo muito errado nesse país!!! Quem prega o amor ameaça a vida dos seus opositores.
28 de Oct / 2018 às 13h25
E vai ser assim daqui pra frente. Repressão aos terroristas e o crime organizado. Basta uma facada.
29 de Oct / 2018 às 10h34
Tem que ir de colete sim, tem que ir com seguranças armados sim pq foi ele que sofreu um atentado e nunca se sabe o que esperar dos militantes do PT, pelo sim pelo não, melhor se prevenir e não dar sorte pro azar.. #B17