Deputado estadual eleito pelo PSC, Tum agora cumpre agenda com o objetivo de preparar seu gabinete. A posse só ocorre no dia primeiro de janeiro de 2019, mas o trabalho já começou. Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o sertanejo da cidade de Casa Nova manteve agenda com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e senador eleito, Ângelo Coronel.
Na oportunidade, Coronel deu as boas-vindas a Tum e apresentou o funcionamento da casa de leis ao futuro deputado. Os dois conversaram também sobre o regimento interno da Alba, a composição do bloco de apoio ao governo do estado com vistas à eleição da mesa diretora da assembleia.
Além de visitar lideranças por todo o Estado, na semana passada Tum foi recebido na residência oficial pelo governador Rui Costa, quando selou sua adesão à base de apoio ao governo do Estado. "Essa agenda institucional nos ajuda a continuar aprendendo sobre o papel do deputado estadual, pois só assim será possível trabalhar à altura do que merecem nossos irmãos baianos", pontuou o deputado eleito.
"Tum chega à Alba com a força da juventude do sertão baiano, para renovar nossos quadros. Não há dúvidas de que é um jovem trabalhador, aguerrido, que vai representar muito bem os baianos aqui na assembleia", afirmou Ângelo Coronel.
Ascom Tum
1 comentário
25 de Oct / 2018 às 14h18
17.406 VOTOS EM CASA NOVA, MESMO LIDERANDO COM IRMÃO NA PREFEITURA É POUCO. Casa nova com mais de 54.000 eleitores, não o representa, se elegeu por fora. Se algum Viana se candidatasse perderia feio a eleição, como o foi na indicação na codevasf, levou sabatina e não passou, pela incompetência. Votos mesmo assim foram creditados, diferente de ser gestor.