Período de calor intenso em Juazeiro (BA) e região Norte da Bahia e o líquido precioso simplesmente desapareceu da comunidade de Poções, zona rural do município. Em e-mail ao Blog a leitora Telma Marya do distrito de Juremal, onde está localizado o povoado de Poções, expressa o seu descontentamento com o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) pelo fato de que a situação foi informada ao órgão municipal há quase um mês e não foi adotada nenhuma providência. Confira:
“Mais uma vez venho aqui comunicar a falta de água na nossa comunidade de Poções. Já tem 20 dias que estamos sofrendo com este problema, já foi comunicado ao SAAE e nada foi feito, por isso peço mais uma vez que venha verificar a rede que sai da adutora da Caraíba para Poções. Como sempre a comunidade já está indignada. Pedimos socorro! Quem não tem cisterna sofre muito mais. Obrigado”.
Em dezembro de 2017, a mesma leitora aqui no Blog já havia relatado situação semelhante.
Da Redação
1 comentário
24 de Oct / 2018 às 00h16
Até onde eu sei o problema de Poções, foi a Caraíba que tá colocando redutores nas saídas da adutora, reduzindo o volume de água pra localidade, não tá faltando água, mas diminuiu bastante o volume.