O professor Carlos Eduardo, treinador da Seleção de futebol do Quidé, acusou a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Juazeiro, de promover favorecimento e irregularidades de jogadores do Country Club. Ele contou que já fez as denúncias "onde o atleta Tárcio Miranda da Silva usa na ficha um endereço ficticio, criminoso, pois o jogador apresentou no comprovante de residência e ficha dos dados pessoais falso".
Segundo Carlos Eduardo, ele pediu a paralisação do Campeonato Interbairros 2018. "O jogador não mora em Juazeiro. A comissão disciplinar e o regulamento deveriam fazer justiça e punir o Country Clube por usar o atleta de forma irregular".
Este ano, trinta equipes confirmaram inscrição para participar do Campeonato Interbairro de 2018. A competição é considerada a maior edição da história do torneio em número de concorrentes. Organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) desde 2001, a competição chega à 16ª edição e só não aconteceu em 2006 e 2008.
Atual campeão da competição é o Quidé.
RESPOSTA DA SECULTE:
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes informa que realiza o Campeonato Interbairros com seriedade e responsabilidade. Para que o Campeonato aconteça, é solicitada documentação de todos os atletas das equipes. Todas as equipes cumpriram essa solicitação.
Até esse momento não foi recebido na SECULTE nenhuma documentação que comprove a denúncia em questão. Vale ressaltar que a equipe do Country Clube, denunciada pelo treinador Carlos Eduardo, denunciou a equipe do Quidé pelos mesmos motivos, mas também não apresentou documentação que comprove a denúncia.
Enquanto isso, o Campeonato Interbairros segue para a terceira rodada, tendo como líderes os Bairros Alto do Cruzeiro, Jardim Primavera e Alto da Aliança.
Redação Blog
4 comentários
17 de Oct / 2018 às 08h52
Este cara tá fazendo o que solto? E o processo de aliciamento de menores?
17 de Oct / 2018 às 11h58
Porque a secretaria de esportes nao apresenta a documentacao do atleta que foi denunciado. Pois a documentacao que comorova as irregularidades estao dentro da secretaria onde eles estao fazendo questao de nao levar a publico alem do jogador estar usando a documentacao do parque residencial onde a mesma esta participando do campeonato. Que é outra irregularidade.
17 de Oct / 2018 às 12h00
Como se pode realizar um julgamento sem que as partes estejam presente e que possam apresentar as provas que foi solicitada e sendo que o julgamneto estava marcado para o dia 10 de outubro na quarta feira e a desisao foi tomada dia 8 de outubro na segunda feira
17 de Oct / 2018 às 12h04
Eles deveriam eram ter vergonha pela proposta que fizeram aos representantes das equipea ou paravamos o campeonato sem ter data de retorno ou o camleonato iria todas as equipes fogariam de forma irregular sem o direito de protestos. Manda uma nota ai responsavel pela secretaria de esportes