O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse hoje (13) que o plano de privatizações previsto por sua campanha, caso seja eleito, será de inteiro agrado do mercado e que, em princípio, as primeiras estatais que serão alvo de análise para privatização serão as criadas pelos governos do Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, as privatizações serão realizadas com responsabilidade.
“Em um primeiro momento, aquelas quase 50 estatais criadas pelo PT e ainda sobram 100. Essas outras têm que ter um modelo para privatizar com responsabilidade, logicamente que as estratégicas não privatizaremos, como Banco do Brasil, Caixa Econômica e Furnas, entre outras. Mas, como um todo, tenho certeza que o mercado vai gostar do nosso plano de privatização porque é uma maneira a mais de combater a corrupção e o Estado tem que estar com aquilo que é essencial nas suas mãos, que são as estratégicas”, avaliou.
Agencia Brasil
8 comentários
13 de Oct / 2018 às 22h39
Estatais criadas pelo PT, então comece logo pela EBSERH e devolva a autonomia dos serviços referência em saúde para as Universidades Federais. Isso claro se for eleito.
14 de Oct / 2018 às 04h45
Quero Haddad paz vida educação lucidez saude harmonia diálogo amizade felicidade. Fora BusunaroTemir tristeza briga loucura morte
14 de Oct / 2018 às 08h33
ta na hora de acabar com cabide de emprego . 17 pra vitoria .
14 de Oct / 2018 às 09h33
Bom GOVERNANTE é aquele que sabe COBRA e ADM impostos, não é aquele que cria ESTATAL pra dar emprego a COMPADRE, militontos, carrega BANDEIRA, puxa saco de baixa qualificação. É assim que ta funcionando as estatais no Brasil nesse mom. Tem coisa PIOR em vc vê estatais sendo todas ocupadas por filhos de políticos em geral, onde na maioria nem curso de primeiro GRAU tem. Já era isso, acabou esse clico perverso, é hora de NEGO da o duro, estudar de verdade pra passar em concursos públicos ou não.
14 de Oct / 2018 às 09h40
Os ativista daqui, que são ativista de SOFÁ. consomem um orçamento do ESTADO do PIAUI, e o pior é que a maioria moram na EUROPA ou se não em belas casas do LITORAL Brasileiro, São filhos de intelectuais ligados a GOVS. filhos de políticos maús sucedidos na vida privada e por ai vai....esse é o perfil dos ativista do Brasil, um braço partidário que em determinados mom se organiza pra FAZER campanha com GRANA pública em favor de quem lhes mantem.
14 de Oct / 2018 às 18h32
Tenho certeza que a cúpula de Generais da ativa do exercito, não iram deixar esse aloprado governar o País, Bolsonaro é apenas o passo de entrada para os militares assumirem o Governo. Qualquer que esteja com suas faculdades mentais em dias, ver isso.
15 de Oct / 2018 às 09h17
Fora farcista Fora racista Fora ipocrita Fora Bolsanaro
15 de Oct / 2018 às 10h38
vai governar pro mercado e pros mais ricos. quem viver verá!!