O recurso impetrado pelo ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, no Tribunal de Justiça da Bahia foi mais uma vez adiado, de acordo com consulta feita pelo Blog na pauta de julgamentos prevista para esta quarta-feira (10). Isaac Carvalho, como já noticiado pelo Blog, ingressou com um recurso contra decisão da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, e contra essa decisão se insurgiu ao Plenário da Corte, por meio de um agravo interno, que deveria ser julgado na sessão desta quarta-feira (10).
A decisão de hoje era aguardada com expectativa nos meios políticos baianos e na cúpula do PCdoB nacional, uma vez que Isaac Carvalho obteve pouco mais de 100 mil votos no domingo (07) e tenta reverter condenação em segunda instancia que resultou na sua inelegibilidade na Justiça Eleitoral. A expectativa nos meios políticos baianos se dá em função de uma possível modificação no quadro de eleitos para a Câmara Federal na Bahia. Em nível nacional os números conquistados por Isaac nas urnas, ajudam o PCdoB, seu partido, a cumprir a cláusula de barreira que impedem a legenda de ter acesso ao fundo partidário para as próximas eleições.
De acordo com dados publicados pelo TJ-BA o julgamento previsto para esta quarta-feira foi adiado para o dia 14 de novembro às 8:30h.
Da redação Blog Geraldo José
5 comentários
10 de Oct / 2018 às 17h38
Os Maiores Bandidos são os que usam terno e gravata
10 de Oct / 2018 às 19h14
Só pra aumenta a agonia dele kkk
10 de Oct / 2018 às 20h33
Será que o TJ está querendo aumentar a "agonia pré-morte política" do vaqueiro? Estão é esculhambado com a cara do "hômi!"
10 de Oct / 2018 às 20h38
Isso é o que eu chamo de lenga-lenga.
10 de Oct / 2018 às 20h49
O resultado todo mundo já sabe ele é inelégivel os voto de dele não é computado.