Apesar de normalmente se posicionar contrário e criticar o uso de marqueteiros, a chapa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) contratou uma empresa de marketing para produzir conteúdo televisivo para a campanha em um possível segundo turno. A afirmação foi feita pelo candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB).
"O segundo turno tem televisão, temos que pensar uma estratégia com isso. Já está contratada uma agência de marketing. É um contra o outro. Vamos mostrar o que foi feito pelos que estão tentando voltar ao governo e vamos tentar mostrar à população que temos mais capacidade", disse Mourão.
Conforme a Folha de S. Paulo, Bolsonaro contou com oito segundos para falar em cada bloco do horário eleitoral. Em um segundo turno, ele passará a ter 5 minutos por bloco, mesmo tempo do adversário. Segundo o veículo, Mourão falou em diferenças tecnológicas entre redes sociais e televisão para explicar a contratação da empresa de marketing, cujo nome ele não soube dizer. Segundo ele, a empresa começa a trabalhar a partir do segundo turno, "se houver".
"Os programas de televisão são diferentes de fazer live para rede social. É outro nível. Tem que ter mais profissionalismo", afirmou, destacando que a campanha tem sido "amadora, mas não no sentido pejorativo. Amadora porque está só começando, é a primeira vez", disse.
Folha S.Paulo
0 comentários