Em razão do registro de candidatura de Isaac Carvalho ainda se encontrar em fase de recurso, a votação do ex-prefeito de Juazeiro será contabilizada de maneira separada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Por isso, os números não serão divulgados no sistema de apuração.
A coordenação da campanha será informada das totalizações gerais e por cidade, via comunicação oficial do TRE. Assim que os dados forem disponibilizados, eles serão comunicados nas redes sociais da campanha.
Isaac votou acompanhado da família na tarde deste domingo (07) na Escola Municipal Celso Cavalcante de Carvalho, no distrito de Mandacaru.
Ascom Isaac Carvalho
5 comentários
07 de Oct / 2018 às 18h53
Aceita que está caçado, não basta o papelão de ter dado continuidade na campanha ainda acho que vai ter os votos válidos. Se por ventura isto acontecer, está mais do que confirmado que não existe justiça
07 de Oct / 2018 às 21h28
O que dinheiro não faz?
07 de Oct / 2018 às 21h34
Quem faz o politico bandido é o TSE julga condena e depois absove,e não o eleitor depois dessa eleição já comprovou que essa urna eletronica não é segura ouve varias fraudes eleitores aperta o numero do candidato e aparece outro.ser bandido politico no Brasil hoje compensa.
07 de Oct / 2018 às 21h47
Vaqueiro rumo a Brasília, com essa votação estourada é Deputado Federal do vale são Francisco. 100.000 mil votos já foram computados pelo TRE.
07 de Oct / 2018 às 22h17
Isaac sua vida política, ficará pior. 2° estância já foi confirmado. Os votos que recebeu não serão computado ( sem validade) como tem muita gente SEM ESCLARECIMENTO. acham que votaram de verdade. quando se confirmar que os votos serão anulados muitos que votaram em você se FRUSTARAÕ.