O grupo se percussão da cidade de Petrolina-PE Baque Operá realizou na noite de quinta-feira (04/10) uma manifestação a favor da Democracia e contra o candidato Jair Bolsonaro. Cerca de quinze integrantes do grupo, que é formado por estudantes, professores, médicos, psicólogos, advogados, jornalistas, empresários, servidores públicos, entende que o candidato do PSL a presidência da República não tem propostas de governo e sustenta sua campanha na propagação do preconceito e da divisão da população brasileira.
De acordo com a Coordenação do Grupo, "um presidente da República é o representante de todos o brasileiros, deve estar preocupado com o bem estar de todos os cidadãos, e não se entrincheirar ao lado de um grupo e pregar a morte de quem não está nesse grupo, de forma irresponsável e aviltante". A manifestação aconteceu no semáforo da Prefeitura de Petrolina e durou cerca de três horas, quando o grupo tocou músicas baseadas na hasteg #EleNão.
Segundo a Coordenação do Baque Opará, a manifestação não teve defesa de nenhum partido político. "Até porque o grupo, que possui mais de cinquenta integrantes, é fundado nos preceitos da Democracia e nele existem eleitores de vários candidatos", destacou.
A Coordenação do Baque Opará ainda informou que devem haver novas manifestações, "por entendermos que temos obrigação de alertar a população sobre os perigos de alguém que pretende governar separando os brasileiros, e até agora não demonstrou qualquer equilíbrio emocional ou capacidade cognitiva de ocupar o posto de Presidente da maior Democracia da América Latina", finalizou.
Ascom
2 comentários
05 de Oct / 2018 às 16h36
Infelizmente o povo brasileiro e principalmente os classes menos favorecidos estão aloprados, o despreparo do candidato estão ai, é só ver os diversos vídeos que circulam na internet.
05 de Oct / 2018 às 21h40
Tinha tanta gente que dava para encher...um fusca.