O deputado Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao jornal “O Globo” neste domingo (30) e minimizou as manifestações convocadas por mulheres na campanha #EleNão e que reuniram milhares de pessoas contra ele nas ruas de 26 estados e do Distrito Federal, além de 66 cidades do exterior, no sábado (29), mesmo dia em que ele deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi para a casa, no Rio de Janeiro.
“Sobre as manifestações de ontem, só vi um certo vulto no Rio de Janeiro e em São Paulo. No resto do Brasil foi um desastre. São apenas minorias contra mim, não existe isso de rejeição de eleitorado feminino ao meu nome”, disse o candidato do PSL à Presidência da República.
Considerando a última pesquisa Datafolha, divulgada na sexta-feira (28), a declaração de Bolsonaro soa incoerente. Segundo os dados, o presidenciável enfrenta uma rejeição crescente entre as mulheres: ele pulou de 49% para 52%. Além disso, de acordo com o TSE, o Brasil conta com 12 milhões de eleitores, 4,5 milhões a mais do que 2014. Desse número, as mulheres são maioria: 7,5 milhões de votos a mais que os homens.
DECLARAÇÃO SOBRE POSSÍVEL DERROTA NAS URNAS
Na mesma entrevista, Bolsonaro foi questionado mais uma vez sobre a declaração dada ao apresentador José Luiz Datena na última sexta-feira (28). Na ocasião, ele disse: “não aceito o resultado das urnas diferente da minha eleição".
No sábado (29), em entrevista à TV Globo, ele voltou a defender sua fala e afirmou que "não dá para a gente aceitar passivamente na fraude" uma eventual derrota. Neste domingo (30), o capitão reformado tentou explicar o que disse nos dois dias anteriores. “Sei que não tenho nada para fazer (em caso de derrota). O que quis dizer é que não iria, por exemplo, ligar para o Fernando Haddad depois e cumprimentá-lo por uma vitória”, declarou.
Fonte: NMB
11 comentários
01 de Oct / 2018 às 08h41
mimimi da minoria . bolsonaro vamos pra vitoria 17
01 de Oct / 2018 às 09h14
A Historia fala sobre à revolta dos Tenentes... brevemente teremos a revolta do Capitão, a diferença era que os Tenentes estavam na ativa, e o Capitão na reserva quer mandar no País, pra não dizer que é ridículo, vamos dizer que é piada.kkkkkkk
01 de Oct / 2018 às 10h03
MINORIAS SIM! Basta ver aqui na nossa pequena cidade de Juazeiro-BA. No sábado passado só forma uns 50 gatos pingados lá na praça Santiago Maior do movimento "elenão!" Agora ONTEM (Domingo 30-09-18) Juazeiro foi LITERALMENTE tomada por uma onda verde e amarelo de apoiadores de Jair Bolsonaro! Carreata com mais de 500 automóveis (os que eu pude contar) que foi recebida com muita simpatia pela MAIORIA dos juazeirenses em suas portas e janelas das casas.
01 de Oct / 2018 às 10h12
DIA 07, ESSA MINORIA ESTARÁ UNIDA PARA EXTERMINAR ESSE FASCISTA.....ELE VAI SENTIR O PESO DA MINORIA.....
01 de Oct / 2018 às 10h56
DESESPERADO. "Não aceito outro resultado senão a vitória". Mais uma prova da sua ditadura e extremismo. Pode se preparar capitão para assistir de pé a vitória INCONTESTÁVEL de Fernando Haddad 13. É certo!
01 de Oct / 2018 às 11h45
ESSE FASCISTA NÃO VAI LUGAR NENHUM. VAI FICAR SEM MORDOMIA DO ERÁRIO QUE GOZOU 27 ANOS SEM NENHUM PROJETO
01 de Oct / 2018 às 11h45
ESSE FASCISTA NÃO VAI LUGAR NENHUM. VAI FICAR SEM MORDOMIA DO ERÁRIO QUE GOZOU 27 ANOS SEM NENHUM PROJETO
01 de Oct / 2018 às 12h57
Minoria? Espere dia 07 seu fascista imundo! Mostraremos a você a aos seus malditos seguidores que não somos nascemos de uma"fraquejada" não, nós nascemos para combater pessoas como você!!!! Até dia 07 ..."EleNão #EleNunca"#EleJamais
01 de Oct / 2018 às 14h01
É uma minoria tão pequena que incomodou o esfaqueado capital da reserva. Que faz posse de arma até em criança de 4 anos de idade.
01 de Oct / 2018 às 19h43
MULHERES ONDE VOCÊS ESTAVA QUANDO O PT ESTAVA ROUBANDO O PAIS,E AGORA VEM COM ESSA ONDA DAS ATRIZES GLOBO LIXO,ELAS MAMAM NAS TETAS DO GOVERNO ATER JAIR ASSUMIR COMANDO DO BRASIL,DEPOIS JÁ ERA,MELHOR JÁ SE ACOSTUMANDO.
02 de Oct / 2018 às 08h56
Minoria mesmo... ao sr TOCADOR o que dizer da afirmação do José Dirceu em entrevista ao Jornal El PAIS onde ele afirma que o PT vai "TOMAR O PODER, O QUE É DIFERENTE DE GANHAR AS ELEIÇÕES"??? Bonito que tudo que Bolsonaro diz vira polêmica, pq não vão pra rua protestar por tudo que o PT fez com o país???