Em email ao Blog Geraldo José a direção do Sindicato dos Servidores Municipais contesta denúncia veiculada na noite desta segunda-feira (24) formulada por um morador do bairro Jardim Vitória (Veja aqui). Confira a nota do Sinserp:
O Sinserp- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro- BA, vem através deste importante meio de comunicação, esclarecer sobre nota divulgada nesta segunda (24); trata-se de uma denúncia em relação ao volume alto do som num evento que aconteceu neste domingo (23) nas dependências do Clube de Campo Sinserp, localizado no Bairro Jardim Vitória.
Alunos da Escola Rui Barbosa e a Coordenadora do Projeto 1º Passo Para a Saúde, realizaram um evento beneficente em prol do Sanatório Nossa Senhora de Fátima, Fundação Lar Feliz e Comemoração ao Dia das Crianças (que acontecerá em Outubro).
A programação contou com a participação de vários artistas locais e alguns parceiros que ajudaram a realizar o evento.
Lamentamos muito pelo morador que se sentiu incomodado, porém felizmente a denúncia não procede, a organização da festa seguiu rigorosamente as normas determinadas pela Semaurb- Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Urbana.
Entendemos e respeitamos o direito a paz e sossego dos moradores do entorno.
Ascom Sinserp
4 comentários
25 de Sep / 2018 às 05h26
Como sempre,o sindicato dos servidores públicos se envolvendo em mais um episódio, será que não tem servidores para assumir este clube e organizar.
25 de Sep / 2018 às 05h56
Geraldo tenho visão monocular e a quinze anos tenho a carteira de passe livre e até 2017 tive mas agora 2018 fiz perícia com o médico na Cstt fui Deferida e eles mandaram pra Sentrvasf Só desde Março procuro e eles mim informa que está e análise e não libera a minha carteira de portador de deficiência que um direito meu em lei aprovada não só a minha como a de muitos portadores e um absurdo isso cadê nosso sindicato Secretaria Cida Cama bora trabalha esta pasta é sua
25 de Sep / 2018 às 08h06
A denúncia procede, sim. O fato de ser um evento "beneficente", em prol disso ou daquilo, não valida perturbar a paz de direito dos moradores. Negar os fatos com tamanha veemência também não tornará o delito inexistente. "a organização da festa seguiu rigorosamente as normas determinadas pela Semaurb". Quem estava lá para fiscalizar? Pode citar algum órgão para que possa cobrar diretamente deles a ineficiência da fiscalização? Se acha que faço isso por ser chato ou algo do tipo, venha morar aqui perto e desfrutar de altas perturbações no decorrer da semana. Seja bem-vindo. Aguardo resposta.
25 de Sep / 2018 às 09h41
Manifesto que, há dias, que irresponsáveis ligam o som na maior altura dentro do Club Sinserp e ficam até altas horas perturbando o sossego de moradores do Jardim Vitória. Isso é fato. Colocam todo tipo de músicas na maior altura em paredões dentro do Sinserp, evidenciando ser comportamento de maloqueiro.