SESAU emite nota oficial sobre paciente com câncer

Após divulgarmos uma nota onde a deficiente visual, diabética e que realiza tratamento contra um câncer de mama em Salvador. A juazeirense Luciene Nunes de Lima Santos na oportunidade (VEJA AQUI) desabafou sobre sua insatisfação contra a Secretaria Municipal de Saúde. Veja nota abaixo na íntegra:

"A Secretaria Municipal da Saúde informa que o Hospital onde a paciente Luciene Nunes de Lima faz o tratamento em Salvador só libera agendamento a cada seis meses e a agenda para marcação só deverá ser aberta em outubro. A SESAU informa ainda que disponibiliza uma profissional na capital para agilizar as marcações e que ela já esteve diversas vezes no Hospital Aristides Maltez, mas a informação que obtém é de que não o agendamento não está aberto e que terá que aguardar.

A SESAU está empenhada no caso da paciente Luciene e tão logo surja a vaga a paciente terá assegurada a ida para realizar a consulta em Salvador. A atenção da SESAU é prioritária não só neste caso como no dos demais pacientes que utilizam o serviço para Tratamento Fora de Domicílio, mas infelizmente não depende somente dos esforços municipais o cumprimento do atendimento". 

Ascom/Juazeiro