Em e-mail ao Blog um leitor que pediu para não ser identificado emite considerações sobre o desrespeito à sinalização do trânsito no centro da cidade. Veja “Queria primeiramente parabenizar o seu blog pelas notícias e credibilidade! Gostaria de saber da CSTT sobre a placa de "PARE" colocada próximo ao posto de combustível Pinheiro, no sentindo de quem vem da feira livre para o centro da cidade, no chamado pontilhão do terminal. Pois essa placa ninguém respeita, quem vem de dentro do pontilhao teria que ter preferência, porém ninguém para, pois, a placa foi mudada há alguns meses e nenhum guarda foi fazer a reeducação do trânsito naquele local. Os guardas dessa cidade passam o dia debaixo de árvores próximo a Promatre e dos bancos, não atendendo os outros locais da cidade. Por isso, ou a CSTT muda novamente a placa ou manda os guardas de trânsito irem ao local para fazer essa reeducação no trânsito”.
Leitor pede explicações a CSTT sobre o desrespeito à sinalização do trânsito em Juazeiro (BA)
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
10 comentários
10 de Sep / 2018 às 12h25
O mesmo ocorre na rotatória que tem próximo ao mercadinho Lider, no canal do centenário. Eu estava com meu carro parado e dentro do carro dias desses e o fiscal da CSTT estava jogando no celular rsrsrs, então estava bem ocupado. No mercado do Produtor tem duas placas, uma para quem vem da BA-210 pede para dar preferência e outra para quem vem da BR-235 diz pra parar, mas isso depois que já está dentro da rotatória, a sorte que alguém virou a placa para a 210, senão até hoje estava confundindo quem chega a cidade.
10 de Sep / 2018 às 12h47
De fato há uma concentração de guardas de trânsito na praça Barão do Rio Branco e não conseguem nem organizar os carros estacionados na rua em fila dupla naquela localidade(defronte a Pró- Matre). Há necessidade de um sinal ou um radar naquela transversal que inclusive por falta de respeito já houve um atropelamento com vítima (aluno da UNEB). Divulguem os recursos obtidos das multas e onde estão sendo aplicados. Trânsito caótico em Juazeiro.
10 de Sep / 2018 às 12h55
BOA TARDE, SÓ VÃO MANDAR UM AGENTE DE TRÂNSITO OU MUDAR A PLACA QUANDO ACONTECER ALGUM ACIDENTE.....AQUI NESSA TERRA SÓ É TOMADA PROVIDÊNCIAS DAS COISAS , QUANDO ACONTECE COISAS PIORES......
10 de Sep / 2018 às 13h22
Creio que mts condutores não obedecem a essa mudança mas afirmar que ninguém obedece é generalizar, pois já presenciei várias vezes em que o motorista reduz e o outro (vindo do pontilhão) não avança. Deve ser necessário uma ação de sensibilização
10 de Sep / 2018 às 14h42
Concordo com o companheiro, neste local ninguém da preferencia a quem vem do pontilhão, comparativo inevitável com a vizinha cidade quando um farol quebra de imediato já tem agente de transito no local.
10 de Sep / 2018 às 14h50
Eu acho que a solução nesse caso é transformar a faixa de pedestre em faixa elevada (faixa e lombada ao mesmo tempo). Infelizmente o único jeito de obedecerem à sinalização é obrigando os condutores a reduzir a velocidade.
10 de Sep / 2018 às 17h07
Culpar a CSTT pela mal educação dos condutores é complicado. A CSTT fez a parte dela. A placa tá num lugar bem visível como manda a lei, agora basta a gente cumprir né. Eu faço a minha parte, mesmo não tento agente de trânsito.
10 de Sep / 2018 às 18h47
GEraldo, peça pro pessoal da prefeitura consertar: tem MAIS DE UM MÊS QUE O SEMAFORO DE PEDESTRES DA OSCAR RIBEIRO/ADOLFO VIANA TÁ QUEBRADO E NINGUÉM, NINGUÉM NESSA PREFEITURA APARTADA DA REALIDADE E DO POVO PARECE NOTAR...claro, porque não saem dos carros de luxo não observam o que acontece na cidade e acham que moram em Dubai ou Paris. GRATO!
10 de Sep / 2018 às 18h51
ah, e complementando isso que o Carlos Henrique muitos motoristas não param pros pedestres ali na faixa em frente o Rei do Trigo, parei meu carro na henrique rocha e fui tentar atravessar a adolfo e percebi que tinha um guarda lá mexendo no celular enquanto os motoristas dão davam a vez pros pedestres!!! vamos melhorar isso ai
10 de Sep / 2018 às 22h19
A placa ta escrito PARE, que tipo de reeducação vcs querem? Que os agentes expliquem aos motoristas o que quer dizer "pare"? Se eles forem lá e descerem a caneta tenho ctz que ninguém aqui vai gostar, né?!