No 7 de Setembro em Petrolina, Odacy e Dulcicleide levam mensagem de esperança ao futuro do Brasil

Candidato a deputado federal, Odacy Amorim (PT), esteve na Avenida Guararapes, a principal de Petrolina-PE, no Sertão do São Francisco, nesta sexta-feira, feriado de 7 de Setembro, prestigiando o desfile cívico-militar em homenagem a Independência do Brasil. "É um dia de reflexão, onde nós defendemos o Brasil do futuro que cuide do presente e lembre do passado", registrou o candidato. Odacy estava acompanhado de Dulcicleide Amorim, candidata a deputada estadual também pelo PT, e das três filhas.  

Bastante cumprimentado pelo público, o candidato lembrou que tanto nos dois mandatos de deputado estadual, cargo que exerce atualmente, como quando prefeito de Petrolina, sempre fez questão de prestigiar o desfile do 7 de setembro na 'capital do Sertão'. "É uma alegria estar aqui hoje nesta avenida como sempre costumo estar, porque tenho compromisso com a nossa capital do Sertão, com o sertanejo, com o povo pernambucano e brasileiro". Para o parlamentar, essa é uma oportunidade de fazer uma defesa por um Brasil de paz. 

"Não podemos, por exemplo, deixar que episódios como o de ontem (do atentado ao deputado Jair Bolsonaro), aconteçam. Isso não pode se repetir. O Brasil tem que ser o País da democracia, de ouvir, de debater, de dar oportunidade ao povo brasileiro e de saber que caminho ele deseja seguir.", destacou o candidato a deputado federal. 

ESPERANÇA NO BRASIL 

A candidata a deputada estadual, Dulcicleide Amorim, acrescentou que é sempre importante ver que os brasileiros gostam de celebrar sua data marco e manter a esperança de dias melhores no País. "Quando a gente vem aqui comemorar a nossa data marco, da independência e ver tanta gente prestigiando, isso significa que as pessoas ainda têm esperança num Brasil melhor", assinalou Dulcicleide. 

Conforme a candidata, é a oportunidade de mostrar que Brasil ande para frente. "Tem que ter uma visão de futuro, de melhores dias. A gente não pode se deixar abater pelo momento trágico que o País atravessa. Vamos juntos, confiantes e fazer uma análise de quem será seu representante no próximo ano. Vamos juntos fazer o Brasil crescer", enfatizou Dulcicleide. 

Ascom Foto João Quesado/Divulgação