De acordo com publicação do TSE, a candidatura do Reverendo Kenaidy Amorim, que solicitou registro pelo PSL, teve seu pedido negado e o Divulgacand aponta nesta decisão o “Não conhecimento do pedido”. De acordo com o próprio site do TSE a legenda é direcionada para casos em que o pedido de registro do candidato não será apreciado pelo Juiz Eleitoral.
Como o Blog já havia anunciado, a candidatura de Valdemar Borges (MDB), que também tem domicílio eleitoral em Juazeiro, foi indeferida, mas aparece nos registros do TSE com indicação de que foi recebido recursos contra a decisão.
Outra candidatura, indeferida inicialmente, já recebeu aval do TSE: trata-se do candidato Jackson de Maria de Bosco, que já está apto a concorrer. Agora, além de Jackson, mais seis candidatos já receberam o carimbo de apto: Edi Aguiar (Novo), Lelego (MDB), Robson Petiscos (Patri), Reinaldo Saturnino (PTC) e Targino Gondim (PV).
Nos pedidos de registro dos candidatos Marcio Jandir (DEM) e Isaac Carvalho (PCdoB) ainda aparece a legenda “Aguardando julgamento”. O calendário eleitoral do TSE aponta o dia 14 de setembro como prazo final para julgamento de todas as candidaturas, apontando ainda o dia 17 como último prazo para eventual substituição de candidato (a).
Da redação Blog Geraldo José
4 comentários
04 de Sep / 2018 às 07h27
como é que é, mais uma piada esse candidato, já foi punido pelas urnas varias vezes e ainda insiste
04 de Sep / 2018 às 10h56
Vou deixar aqui o meu kkkkk... mais um fariseu que usa a palavra do senhor para enriquecer. Mas veja como Ele trabalha silenciosamente!
04 de Sep / 2018 às 12h39
Geraldo José, Targino Gondim foi, de maneira recorde, aceita a sua candidatura. Ficha-limpa, canta o sertanejo, amor a Juazeiro. Tem meu voto, sanfoneiro de ouro. Tá estourado nas ruas.
04 de Sep / 2018 às 14h08
como vaqueiro que sou sei muito bem queda que dói não de cavalo, e sim queda de jegue.