O Reverendo Kenaidy Amorim concedeu entrevista ao radialista Geraldo José (Transrio FM) falando sobre a sua candidatura a Deputado Federal pelo PSL – (Partido Social Liberal), mas no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, na página DivulgaCand, o postulante a uma cadeira na Câmara Federal é considerado inapto, alegando que “não há conhecimento do pedido”.
Como um dos defensores e organizadores da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro em Juazeiro e região, Kenaidy informou que o PSL está sem diretório no município.
Kenaidy colocou como uma das principais bandeiras da sua campanha a defesa da educação, ao mesmo, tempo criticou a administração municipal e apontou números da educação em Juazeiro que divergem completamente do anunciado pelo governo Paulo Bonfim e pela gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho.
“Chegando à Câmara Federal vou desbancar todos, gestores e ex-gestores, em relação a educação, principalmente a merenda que é superfaturada e não oferece qualidade. Os professores, tem mais contratados do que efetivos, e qual o interesse em se manter essa situação?” questionou Kenaidy Amorim.
“Jair Bolsonaro é o único candidato que pode acabar com tudo isso” concluiu o reverendo candidato.
Da redação Fotos Geraldo José
6 comentários
03 de Sep / 2018 às 10h36
Parabéns Pastor KenaidY. Tomara que vc consiga vencer! Com JAIR BOLSOSNARO PRESIDENTE certamente teremos melhores esperanças para a nossa tão famigerada Educação!
03 de Sep / 2018 às 11h09
Pura ilusão. Não ganha nem para vereador. se ganhar, tá dizendo o que vai fazer.
03 de Sep / 2018 às 11h36
Pastor saia de problemas vá fazer a obra de deus que é melhor
03 de Sep / 2018 às 14h30
Isso vai cuidar da tua ..., sem palavra.
03 de Sep / 2018 às 15h18
Pastor, te aconselho a uma chapa pra prefeito de Juazeiro, ERRY JUSTO ...E VC.
03 de Sep / 2018 às 22h21
Esse cidadão é insistente!!! Isso comprova o quão é "apetitoso" o cargo político! Quero ver quando ficar o salário no máximo em cinco salários mínimos sem direito a mais nada, funcionários dos gabinetes, todos, sendo de responsabilidade da União/Estado, concursados, é claro!!! Sendo fora do domicílio, aí a União/Estado ficaria responsável pelo aluguel do imóvel, veículo para deixá-lo em casa e levar para trabalhar, enquanto estiver exercendo o mandato! Sem direito a reeleição!!! Sonhar não custa nada!!!