Seis pessoas foram detidos no último domingo, 26, tentando fraudar o concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) em Petrolina. Com os infratores, os policiais apreenderam aparelhos celulares, gabarito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
As detenções foram realizadas nas escolas Marechal Antonio Alves, Dom Antônio Campelo, Clementino Coelho e Professor Simão Durando, bem como no campus da FACAPE (Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina) e na UPE.
O leitor deste Blog, Michael Washigton, questiona via email que, de acordo com as investigações, "constatado a veracidade do fato de que houve fraude no concurso da Polícia Militar de Pernambuco 2018, cabe ao ministério público ou temos que impetrar no mesmo com o pedido de anulação já que foi flagrado candidato com gabarito no celular"?
Segundo informações, naa delegacia, dois dos detidos foram autuados em flagrante delito, um por ter sido flagrado com o gabarito da prova no celular e outro por estar na sala com o aparelho celular e uma CNH falsa. Um terceiro assinou TCO (termo circunstanciado de ocorrência) por desordem na sala e os outros foram pegos com celular no local da prova.
Espaço do Leitor
0 comentários