CANDIDATA A VICE NA CHAPA DE ZÉ RONALDO, MÔNICA BAHIA PARTICIPA DE PROGRAMA NA TRANSRIO FM

A candidata a vice-governadora de José Ronaldo (DEM), Mônica Bahia (PSDB) participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quarta-feira (15). Formada em medicina pela Escola Baiana de Medicina em 2001, Mônica Bahia declarou que a sua chapa tem o compromisso de melhorar a Bahia e trabalhar pela saúde, segurança, educação, de fomentar o liberalismo econômico e individual, com redução da máquina estatal, desburocratização e redução de impostos com o objetivo de ampliar a oferta de empregos e fortalecer os três setores da economia no estado da Bahia, bem como a firme defesa da família e dos valores que norteiam a vida da população brasileira e baiana.

Mônica explicou que está concorrendo pela primeira vez a um cargo eletivo e lamentou o fato do Deputado Federal João Gualberto ter desistido de concorrer à reeleição. “É um amigo e foi um dos responsáveis pela nossa presença na chapa de Zé Ronaldo, este homem íntegro, ficha limpa que vai transformar a Bahia. Gualberto disse que neste momento pretendia se dedicar um pouco mais à família, e a gente compreende” expressou a candidata do PSDB.

“Sendo eleita vice-governadora vou demonstrar que não estou apenas para compor a chapa, temos proposições e muita disposição para fazer diferente em nosso Estado. Nossa intenção é melhorar a saúde pública e privada, aumentando os leitos de acordo com cálculos populacionais, otimizar os serviços com indicação técnica de gestores, concurso público para carreira de Estado, bem como ampliação no número de leitos de UTI neonatal, e melhoria nas maternidades” frisou Mônica Bahia.

Ela também criticou a segurança desenvolvida hoje no Estado e apresentou sugestões. “ A gente entende que segurança é um dos maiores problemas da Bahia, por isso defendemos a necessidade de ampliação do contingente policial, Centro de Apoio e Treinamento para as polícias, além de investimento em tecnologia” concluiu Mônica Bahia.

Da Redação