Juazeiro vence América e lidera o grupo B do Campeonato Juazeirense

Na abertura da terceira rodada do campeonato municipal, o Juazeiro Esporte Clube venceu o estreante América de Sobradinho no Estádio Adauto Moraes e assumiu a liderança isolada do grupo B com quatro pontos. O placar foi construído na primeira fase quando Belinho, nos acréscimos, marcou o único gol da partida, chutando de fora da área.

O jogo foi interrompido aos 36 minutos do segundo pelo tempo pelo árbitro João Batista da Silva, que aplicou nove cartões vermelhos nos jogadores das duas equipes, além dos treinadores João Bala e Guanair Athanásio. Penalizado com cinco expulsões, o time da Barragem ficou sem o mínimo de sete atletas regulamentares para continuar a partida, obrigando o árbitro a encerrar o jogo prematuramente.

O Juazeiro volta a campo no dia 31, quando recebe o Colonial. Já o América, tem uma folga maior na tabela e encara o Barro Vermelho no dia 11 de setembro. Na próxima sexta-feira 17, o Colonial faz sua estreia na competição enfrentando o Olaria a partir das 20 horas.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Veneza, com 1 ponto e 1 jogo disputado

2º - Carranca, com 1 ponto em dois jogos disputados

3º - América e XV de Novembro, com zero ponto e um jogo disputado

5º - Colonial – ainda não estreou

GRUPO B

1º - Juazeiro, com 4 pontos em dois jogos

2º - Olaria e Juá Esporte, com 3 pontos e um jogo disputado

4º - Barro Vermelho, com 1 ponto em 1 jogo disputado

5º - Real Sociedade – ainda não estreou

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRO 1 X 0 AMÉRICA – (B x A)

Data: 14 de agosto, terça-feira

Horário: 20 horas

Local: Estádio Adauto Moraes

Árbitro: João Batista da Silva (LDJ)

Assistentes: Paulo Victor (LDJ) e Marcelo Ribeiro (LDJ)

Juazeiro: Suélio, Luizinho (Pedro Lucas), Everton, Felipe Ícaro e Diego Presley (Gabriel); Belinho, Toninho, Matheus Gonzaga (Djair) e Lucas; Ítalo Pinhões (Jhonatan) e Henrique (Mateus Tapera). Técnico: Guanair Athanásio.

América: Edcarlos (Gun), Dudé, Patrik, Adélio e Zezinho; Pelé, Masuca, Adolfo (Lucas)(Jailton) e Bosco; Mainha (Ivanildo) e Binho. Técnico: João Bala

Gol: Belinho, aos 52 minutos do 1º tempo

Cartão amarelo: Adélio, Masuca, Bosco, Adolfo Dudé, do América; Tonho e Jhonatan, do Juazeiro

Cartão vermelho: Masuca, Adélio, Binho, Edcarlos e Bosco, do América; Felipe Ícaro, Lucas, Jhonatan e Belinho, do Juazeiro

Público: 150 torcedores (estimados)

Renda: entrada franca

Ascom/PMJ