A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está realizando um intenso trabalho de recuperação de ruas não pavimentadas na sede do município e no interior, a recuperação das estradas vicinais. Nesta terça-feira (31), os serviços estão acontecendo com o auxílio de uma patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba no bairro Monte Castelo, distritos de Carnaíba do Sertão, Itamotinga e localidade de Umbuzeiro, Junco/ Salitre, através da execução do patrolamento.
O objetivo dos trabalhos que seguem um cronograma estabelecido pela SESP é melhorar as condições de tráfego, beneficiando moradores, agricultores, criadores e estudantes que utilizam a via de acesso todos os dias da semana. O serviço foi comemorado pelo morador do Loteamento Barranqueiro, José Alves dos Santos. “Ficamos muito satisfeitos. A ação melhorou a vida dos moradores e o acesso da comunidade. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário Celso pelo trabalho que vêm realizando no município”, finalizou.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, a prefeitura tem intensificado de forma contínua essa manutenção. “É uma ação que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade nas vias da cidade e estradas do interior. Estamos buscando melhorar a infraestrutura do município, visando proporcionar melhor qualidade de vida a todos juazeirenses”, garantiu o secretário.
Segundo Celso Leal, 24.500 metros de vias sem pavimentação já foram beneficiadas este ano com patrolamento, a exemplo do Morrão (Dom José Rodrigues); Rua Juscelino Kubistchek, bairro Alto do Alencar; Travessa da quadra, bairro Tabuleiro; Bairro Pedro Raimundo e Loteamento Barranqueiro. E no interior, mais de 200 km de estradas já foram recuperados como os distritos de Mandacaru, Carnaíba do Sertão, Maniçoba e Junco/ Salitre. Para solicitações, o cidadão pode ligar para o telefone 3612 5411 ou fazer pessoalmente na secretaria localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.
Luzete Nobre/SESP
1 comentário
01 de Aug / 2018 às 08h45
SÓ FAZEM NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO.