O morador do bairro Dom Tomáz, Ronnison de Souza, relata em e-mail enviado ao blog, a situação da sua localidade, que segundo ele, vive um descaso, veja abaixo:
"Geraldo, eu sou morador do bairro Dom Tomáz há cinco anos e aqui na minha rua e nas ruas próximas, a prefeitura só vem pra coletar o lixo, isso, quando não chove. Eu moro na pior rua da cidade, não temos calçamentos e muito menos saneamento, onde as crianças brincam em meio aos esgotos de fossas estouradas, mato, lixo, animais adoentado e insetos.
Trata-se de um bairro desprovido de local de lazer como: praças e quadra poliesportiva. Na verdade faltamos muita coisa ainda. Já procuramos a prefeitura e seus funcionários por várias vezes e só promessas".
2 comentários
30 de Jul / 2018 às 13h52
A prefeitura tratou de espalhar brugulhos e restos de asfaltos em Cinco ruas, sem que os moradores tivessem solicitado fazer tal serviço. Os moradores pedem que calcem as ruas, ou asfaltem. São mais de 30 anos com as ruas em situação de abandono, e agora jogam restos de asfaltos para enganar os moradores. Ninguém ali se engana, os moradores desejam ruas saneadas e calçadas.
31 de Jul / 2018 às 11h04
Quando as maquinas começaram a passar na minha rua, fiquei até alegre e satisfeita, não só eu como toda vizinhança. De saída para o trabalho perguntei ao motorista da máquina, se a prefeitura ia calçar ou asfaltar, o mesmo respondeu que ia asfaltar. Fui trabalhar, quando retornei, vi a bagaceira. A população não merece ser enganada, o que agente deseja, é ter prazer em falar bem da nossa cidade, e dos nossos políticos, mas assim, nessa situação fica difícil.