Sem patrocínio, sem apoio e agora sem local para treinar. Essa é a dura realidade do Clube Judô Juazeiro para os dias de hoje. O Clube que já foi duas vezes Vice-Campeão Baiano de Judô, com duas atletas campeãs do Brasileiro está à beira de encerrar suas atividades por não conseguir sustentar um custo mensal no valor de R$ 900.00 reais com a manutenção do espaço e uma dívida no valor de R$ 3 mil reais já acumulada, a única alternativa é o encerramento das atividades.
Atualmente segundo lugar no Rank da Bahia, os atletas se preparavam para o Campeonato Baiano de Judô em novembro, mas infelizmente se a ajuda não chagar os atletas não participarão mais das etapas do Circuito Baiano de Judô.
Caso alguém se solidarize e queira ajudar o Clube Judô Juazeiro pode entrar em contato pelo número de Whatsapp 74 9 8852 1857, pelo e-mail [email protected] ou através do depósito Bancário no Banco do Brasil. AGÊNCIA 69-8 CONTA CORRENTE 81384-2 ARITANO ALAN FERREIRA MOURA.
Por Alan Moura
2 comentários
22 de Jul / 2018 às 16h53
É triste, mas pelo que vejo em Juazeiro, me parece que tem outras academias. Será que as outras academias tbm estão em crise como aestá? Ou será que este clube não se tem uma administração competente e capacitada?
22 de Jul / 2018 às 17h26
E triste vê o esporte dessa maneira cadê a prefeitura pra apoiar gastam com tantas coisas absurdas e por isso q as ruas estão cheias de drogados tudo sem esperança