Noite passada (17) o Blog Geraldo José postou reclamação do comerciante Antônio Carlos proprietário da Lanchonete Bê Cardan, no centro de Juazeiro, que em contato com a nossa reportagem expressou indignação em relação aos serviços do Zona Azzul, especialmente, na área de estacionamento ao lado do seu comércio (Veja aqui).
Em resposta, a CSTT encaminhou a seguinte nota:
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que o local citado foi transformado em estacionamento de motocicletas para otimizar o fluxo de veículos que utilizam a rampa que fica ao lado do estacionamento, pois a entrada e saída de carros neste local prejudicava o acesso a rampa e causava engarrafamentos no entorno.
O Senhor Antônio Carlos recebeu autorização da Companhia para realizar carga e descarga em frente ao seu estabelecimento, porém o mesmo foi notificado porque estava estacionado (e não realizando carga e descarga) e não havia realizado o pagamento da taxa do Zona Azul.
10 comentários
18 de Jul / 2018 às 19h16
Qualquer pessoa com um minimo de consciência vê que não é possivel fazer daquela área um espaço para estacionamento de carros, pois causaria impedimento ao fluxo de carros que dá acesso a ponte, e até mesmo colisão de veiculos. Problema é que os comerciantss e comerciarios monipolizavam as vagas e hj não pode mais. .o espaço é para todos e não apenas para este senhor. Mais caro é a gasolina que gastavamos procurando uma vaga, que quase nunca tinha. Tem que multar mesmo, ele não esta acima da lei!!
18 de Jul / 2018 às 21h01
Sempre aparece um babão pra defender os "Injustos" kkkkkkkkk
18 de Jul / 2018 às 21h28
A nota de réplica e um comentário rafael suspeito de trama para apoio ao nefasto administrativo da prefa. Foi combinado.
18 de Jul / 2018 às 21h52
NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM, NO MUNDO, NOTIFICAÇÃO COM PEDIDO DE PAGAMENTO PECUNIÁRIO (DINHEIRO). ISSO TEM OUTRO NOME, OU É PROPINA PARA NÃO COBRAR A MULTA LEGAL, OU É ALGUMA PENALIDADE PARA NÃO PAGAR MULTA LEGAL. O QUE É ILEGAL. SÓ O PODER PÚBLICO PODE APLICAR MULTAS. E SE FOR UMA PENALIDADE, DEVERIA IR DIRETO PARA OS COFRES PÚBLICOS. ESTÁ TUDO ERRADO.
19 de Jul / 2018 às 01h52
Caca irmão, se preocupa não que juazeiro todo lhe conhece e sabe da sua idoneidade. Em outubro tu faz o pagamento da zona azul pra esses bando de ... que se acham donos da cidade. Quando você começou a trabalhar, o prefeito tangerina não sabia nem onde ficava juazeiro. Em Outubro você da uma banana a eles porque o dinheiro da zona azul é pra financiar a campanha do Isaac a Deputado que ele vai ganhar o que Luzia ganhou no beco
19 de Jul / 2018 às 04h59
Qualquer pessoa com um minimo de consciência, resolveria logo o problema do acesso a ponte, este local foi criado temporariamente e se tornou permanente por que não conseguiram terminar a duplicação da ponte pelo lado de Juazeiro.
19 de Jul / 2018 às 09h37
É lamentável que exista pessoa se prontificando a defender esse governo de maquiagem ...Moramos numa cidade que não temos o direito de ir vir, nem de estacionar onde queremos, teremos que pagar para ter esse direito, absurdo.
19 de Jul / 2018 às 10h19
O direito no Brasil não é respeitado.
19 de Jul / 2018 às 10h56
Esse Rafael deve ser mais um legítimo MAMADOR desse desgoverno, um testa de ferro do vaqueiro, deveria tomar vergonha na cara. Meu amigo "Bê Cardan" vá em frente, você é um cara de luta, um vencedor e a população de Juazeiro sabe muito bem disso. Já esses forasteiros chegaram para dilapidar o patrimônio da nossa terra. Uma quadrilha agindo dentro do poder público. Mas as eleições estão próximas para o povo tirar esse nefastos e malfeitores do lugar onde nunca deveriam ter chegado. Mentiram e enganaram os eleitores, pois são "doutores" em ludibriar os Juazeirenses.
19 de Jul / 2018 às 18h22
Se esse senhor tivesse financiado a campanha para prefeito de Paulo Bomfim, duvido que estivesse passando por esse aborrecimento!