Dia 19 de junho passado, a leitora Edileide dos Santos, moradora do bairro Parque Centenário, enviou mensagem via whatsapp denunciando e questionando ao governo municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidades (SEDES) o acúmulo de moradores de rua às margens da Avenida Ulisses Guimarães, em frente ao Rapport Hotel, no bairro Lomanto Junior.
Desta vez, foi a leitora Myra Dias que através do Facebook do Blog relata a situação quase que diária dos membros do acampamento às margens da citada avenida, tocando fogo em colchões, sofás e outros utensílios, incomodando aos que residem nas proximidades e tem problemas respiratórios.
“Olha os que os moradores de rua fazem na nossa cidade e as autoridades não tomam providência. Neste momento estão queimando dois sofás. Todos os dias é isso. Quando não é sofá, é colchão, ou o que eles acham” relatou a denunciante.
Da Redação
3 comentários
13 de Jul / 2018 às 06h27
NÃO MEXAM COM MEUS QUERIDOS E LINDOS MENDIGOS, ELES FORMAM UMA PAISAGEM BUCÓLICA NA MINHA PITORESCA Juazeiro QUE É UMA CIDADE FEIA, SUJA, ESCURA E NÃO CHEIROSA. ML
13 de Jul / 2018 às 09h32
Talvez ele saiba melhor, cuidar de gente também.
13 de Jul / 2018 às 15h14
Realmente, as pessoas que vivem nas ruas são o de menos numa cidade "PITORESCA [...] FEIA, SUJA, ESCURA E NÃO CHEIROSA.". A providência seria se preocupar em auxiliar essas pessoas, que também são seres humanos. Buscar entender seus anseios: se querem ou não buscar apoio em algum lugar, se querem ou não localizar e voltar para o seio familiar, se querem ou não ser mais bem integrados nessa sociedade que age por conveniência!