Pré-candidato a deputado federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) o Coronel PM Alfredo Castro esteve em Juazeiro (BA) neste sábado, dia 07, quando participou de evento no Grande Hotel da cidade promovido pela Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia (Força Invicta). Em contato com a reportagem do Blog o Coronel Castro explicou que levado pelo apoio de amigos terá como principal defesa se chegar à Câmara Federal, uma melhor educação. Ele também comentou sobre segurança pública, conjuntura política entre outros assuntos. Confira a entrevista na íntegra abaixo:
Da RedaçãoPRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL CORONEL PM ALFREDO CASTRO VISITA JUAZEIRO (BA)
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
08 de Jul / 2018 às 07h16
Me desculpe. Mas acompanho o partido dos Trabalhadores. Acredito que Trabalhadores Unidos jamais serão vencidos e para o Brasil já foi mostrado que foi o melhor. Trabalhadores obrigado por escola de medicina. Sucesso para o coronel
08 de Jul / 2018 às 07h36
LULA GEROU EMPREGOS, PAGOU A DÍVIDA DE FHC COM FMI SEM PRECISAR VENDER AS RIQUEZAS NACIONAIS Enquanto Michel Temer insiste em entregar as riquezas brasileiras, Lula provou que é possível gerar empregos, fazer o país crescer sem precisar vender estatais brasileiras que são estratégicas para soberania nacional. Lula pagou a dívida internacional com o FMI, fez reservas cambiais de 300 bilhões de dólares, sem entregar nada do patrimônio brasileiro. Para Lula, as riquezas brasileiras devem gerar oportunidades para os brasileiros e brasileiras, e não financiar a vida milionária de banqueiros
08 de Jul / 2018 às 10h15
Lula é um homem. Ciro é um homem. Ou Lula ou Ciro. Quem sabe os dois no segundo turno.
08 de Jul / 2018 às 10h22
Esse hábito de candidatos de fora buscarem votos em Juazeiro foi criado pelo mudança Isaac Carvalho. Prejudicou candidatos como Jorge Khoury e Joseph Bandeira.