Os principais jornais esportivos da Europa destacaram neste sábado (7) a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica. A atuação de Neymar é o principal alvo das críticas, segundo o Globo Esporte.
O "Mundo Deportivo" leva o título de 'Neymal' e o "Corriere dello Sport" diz que "o árbitro não perdoou" as supostas simulações do camisa 10. Confira na galeria abaixo as capas dos tabloides europeus que levam a saída do Brasil como destaque.
Fonte: NMB
1 comentário
07 de Jul / 2018 às 10h13
Ele está "muito preocupado" com isso. Faturou oito milhões em comerciais e o Tite dez milhões. Não passam de mercenários. Se tivessem seguido adiante e fossem campeões, chegariam aqui desfilando com heróis. Nosso VERDADEIROS HERÓIS (heróis anônimos) estão espalhados por este país fazendo seu trabalho. Uns cuidando da nossa saúde, outros da nossa segurança, outros educando nossos filhos, outros que passam em nossa rua recolhendo nosso lixo (esses são super-heróis) e muitos outros. Precisamos ser campeões na saúde, educação, moradia, geração de empregos,no IDH(Índice de Desenvolvimento Humano)