Wesley Safadão concedeu entrevista ao canal Multishow, hoje (01), logo após sair do palco do Villa Mix, grande festival que acontece em Goiânia e falou um pouco sobre as constantes mudanças de repertório em seu show.
Safadão explicou que o público exige uma renovação de suas apresentações e que isso foi percebido no palco: “Chegou um momento em que cheguei no Nordeste, eu cantava as músicas e via que o povo não estava curtindo como antes. Era como se dissesse: essa música de novo? Foi aí que eu entendi que não dá pra ficar com um repertório fixo”.
O cantor comentou que apesar de estar fazendo lançamentos de músicas nacionais como “Romance com Safadeza” que lançou com Anitta, a maior frequência é de músicas novas divulgadas apenas no Nordeste: “O Brasil é muito grande e cada região consome de uma forma diferente. No Nordeste é tudo muito rápido, eu lanço a música na segunda, na sexta faço um show e já está todo mundo cantando. Eles exigem que o repertório esteja sendo atualizado e que a gente traga sempre algo novo” confidenciou o artista.
Em tempo, Safadão e seu repertório super atualizado estarão no Verão do Perna-Longa no dia 23 de dezembro junto com Devinho Novaes e Léo Santana.
Portal Zap
2 comentários
02 de Jul / 2018 às 18h08
Por isso não curto essas "músicas", nada contra a quem gosta, mas até o próprio artista prova que elas são descartáveis, são como piadas só tem graça quando é contada pela primeira vez, depois perde a graça. Prefiro musicas que são feitas para durar, esculto músicas feitas a vinte anos atrás e ainda me emociono ao ouvi-las. Repito nada contra quem gostas dessas músicas, até vou pra festas desses gêneros musicais também rsrs, mas não consigo ouvir em casa ou no fone de ouvido.
03 de Jul / 2018 às 18h14
ta chegando ao fim.... otario