Esta segunda-feira (02), feriado na Bahia, promete ser de muitas emoções a partir das 11h, quando a Seleção Brasileira entra em campo num jogo decisivo contra o México, em Samara, na Rússia. Com o time de Tite numa crescente, a confiança de uma vitória é grande, mas não há como evitar a ansiedade diante do que viveram outras seleções consideradas favoritas, como Portugal, de Cristiano Ronaldo; Argentina, de Messi; Espanha e a última campeã mundial a Alemanha, que também já pegou o voo de volta para casa.
O clima de brasilidade, ausente até muito próximo da estreia, parecem que já voltou e o que se vê pelas ruas da cidade e nas redes sociais são bandeiras e camisas verde e amarelo dando um colorido patriótico na véspera do jogo contra os mexicanos.
Enquanto na Rússia nossos craques se concentram para o jogo decisivo, em Juazeiro, famílias preparam o churrasco, cervejada e nos bares e restaurantes, devidamente preparados, a expectativa é de uma boa clientela uniformizada.
Bora Brasil!
Da redação Blog Geraldo José
5 comentários
02 de Jul / 2018 às 07h20
Não quero saber de copa. Trabalhadores lascados. Muita mentura na TV. JÁ QUE ficou provado que Dilma É inocente e que Temer Comprou os Deputados, Pq o STF não Anulou o Golpe?vamos reagir Trabalhadores quer comida e não diversão de futebol. Obrigada
02 de Jul / 2018 às 09h16
To fora de Copa. Hoje a vontade popular é que o Lula volte a governar o Brasil. Veja: Lula está preso há 82 dias, apontavam que a prisão dele ia tirar base popular. Não tirou. O povo está dizendo “Lula tem que ser candidato, nós queremos ele candidato”. E é uma decisão firme do PT. Nós vamos registrar dia 15 de agosto e brigar pela candidatura. Não estamos fazendo chicana, não estamos fazendo por fazer. Acreditamos, primeiro, na inocência dele, segundo no apoio popular que ele tem, que é forte, e terceiro que achamos que ele é o nome com condições de conduzir uma saída para o Brasil.
02 de Jul / 2018 às 16h05
Brasil hexa , Bolsonaro presidente
02 de Jul / 2018 às 22h04
Brasil hexa, eleições livres e Lula na cadeia. Esse é o Brasil que eu quero!
02 de Jul / 2018 às 22h09
O melhor presidente do Brasil é Ladrão...inclusive da consciência de uns bobos da corte como Suzana e Célia. O Brasil do futebol está virando a página também na justiça. Roubou , pagou. E que venha o hexa!