A Rua Bento Gonçalves, localizada no bairro Alto da Aliança, começou a receber nesta quinta-feira (28) a pavimentação asfáltica. Com extensão de cerca de 300 metros a via está sendo beneficiada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) com pavimentação asfáltica, sarjeta, meio fio (drenagem superficial) e calçadas.
Iniciada há pouco mais de 30 dias a obra de pavimentação na Rua Bento Gonçalves já recebeu os serviços de: revisão das redes de água e esgoto, terraplanagem com execução da base e imprimação. “Iniciamos o pavimento asfáltico, que deve ser concluído até amanhã, finalizando o processo da pavimentação. As próximas etapas a serem executadas serão voltadas para a drenagem superficial onde a via passa a receber meio fio, sarjeta e também as calçadas”, explicou o engenheiro civil da SEDUR, Vitor Barreto.
O vereador Domingos Viana, o popular Domingão da Aliança, tem acompanhado o andamento das obras no bairro onde mora e aproveitou para parabenizar o prefeito pela brilhante atuação a frente da gestão do município. “A população do bairro Alto da Aliança só tem a agradecer ao prefeito Paulo Bomfim que deu continuidade ao projeto iniciado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, projeto esse que vem beneficiando o bairro com um grande volume de obras de pavimentação”, ressalta o vereador Domingão.
De acordo com o titular da SEDUR Anderson Alves, levar infraestrutura e qualidade de vida aos bairros é um dos focos da gestão. “O prefeito Paulo Bomfim está investindo pesado em pavimentação nos quatro cantos do município. Para garantir que os serviços aconteçam dentro do cronograma pré-estabelecido e a qualidade dos serviços seja mantida buscamos sempre acompanhar o andamento das mesmas. A população juazeirense pode ter certeza que trabalharemos sem parar para diminuir o máximo possível o déficit de pavimentação acumulado durante anos na cidade, pois esse foi um compromisso assumido pelo prefeito e toda a gestão trabalha para honrá-lo”, afirma o secretário Anderson Alves.
Gardennia Garibalde/SEDUR
1 comentário
29 de Jun / 2018 às 16h43
os coxinhas piram. mesmo com o golpe as obras continuam.... falar o que turma de mizinha e do doido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk