A Juazeirense enfrenta na sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Rem. No momento, apenas três pontos que separa Juazeirense, na nona colocação para o quarto colocado Globo-RN, revelando equilibro após 11 rodadas. Portanto, vencer o Remo na próxima sexta, às 21h45, no Mangueirão e sair zona de rebaixamento e se aproximar da zona de classificação é a meta do time baiano.
“Sobre a tabela sempre que converso com os atletas mostro que o campeonato é muito equilibrado e que o mais importante é somarmos pontos. Temos que ter superação e saber marcar os pontos fortes do Remo e com a bola tentar surpreender para que possamos, no mínimo, empatar fora de casa”, garante o técnico da Juazeirense em entrevista ao site oficial.
Além de sair da zona de rebaixamento, a partida desta sexta tem um ingrediente extra pela possibilidade de impedir a aproximação da equipe paraense, em último com oito pontos. ”Todos os jogos tem sido decisivos. Esse é mais um confronto direto e todo jogo temos que estar motivados em busca de fazer um bom jogo e pontuar”, projeta o técnico do Cancão. A equipe já viajou para Belém.
O Remo está fazendo uma promoção na venda dos ingressos para as próximas duas partidas no Estádio Mangueirão, em Belém. A entrada para o jogo contra o Juazeirense, que acontece na sexta-feira, custa R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira.
Site Juazeirense Foto: Ilustração
0 comentários