Inúmeros ouvintes do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) participaram por telefone e via whatsapp na tarde desta segunda-feira (25) denunciando uma verdadeira “guerra de fogos” na noite deste domingo (24) entre as ruas Nova Veneza e Cícero Feitosa, bairro Alagadiço, tirando a paz e o sossego dos moradores, entre eles, crianças e idosos.
O episódio vem sendo registrado ao longo dos últimos anos e as autoridades de segurança pública nunca adotaram uma providência segundo relato dos ouvintes. A maior afronta é ao Poder Judiciário, haja vista, que a disputa ocorre ao lado do Fórum Conselheiro Luiz Viana, centro da cidade.
Ainda segundo esses relatos um dos rojões atingiu um veículo que pegou fogo e acabou destruído por completo. Os autores deste incêndio ainda não foram identificados, mas a política está investigando.
Da Redação
3 comentários
26 de Jun / 2018 às 09h01
no Bairro Santo Antonio tambem teve guerra de fogos e muitos menores envolvidos e até gente armada e a policia nem sequer revistou ninguem. Por que não acontece isso em Petrolina???
26 de Jun / 2018 às 10h45
Lamentável tudo isso, mas como já dito na reportagem, é um problema antigo e o poder público tem que agir. Não é possível que uma minoria de vândalos se achem no direito de transformar vias públicas em campo de batalha, colocando em risco a vida de crianças, jovens e adultos. Sem falar no patrimônio, como esse veículo que foi atingido e destruído. Enquanto isso, os moradores das ruas no entorno ficam reclusos em suas casas, privados da liberdade de ir e vir.
26 de Jun / 2018 às 15h16
Situação fora do comum, enquanto em outros lugares a tradição tem local pra ser realizada, essa dai tira o sossego dos moradores,ameaçando o direito de ir e vir, tornando-os refém da marginalidade! Isso é vandalismo e as autoridades precisam intervir para que outra tragedia,assim como essa já citada,não volte a repetir...Lamentável!