O PT/Bahia foi a honrado em ter em seus quadros o ex-governador e ex-ministro Waldir Pires que morreu hoje (22) aos 91 anos. Waldir foi exemplo de homem ético, um patrimônio brasileiro defensor da democracia e das pessoas que mais precisam. Além do PT, Waldir sempre foi respeitado pelas esquerdas.
Numa manifestação contra o golpe em 2016, Waldir se pronunciou na Praça da Piedade em Salvador afirmando que "vou morrer defendendo a democracia e o estado de direito".
O PT se solidariza com familiares, amigos e amigas, companheiros e companheiras neste momento de despedida. Mas o exemplo do companheiro Waldir não morrerá.
Presidente do PT/Bahia
Everaldo Anunciação
3 comentários
22 de Jun / 2018 às 21h34
Obrigado Waldir Pires. Você ajudou os Trabalhadores. Nunca foi vendido igual o golpista, Judas, vampiro Temerário.
23 de Jun / 2018 às 03h55
Esse PT nunca brandou Waldir Pires. Após a morte vem eles com essa mídiana midia falsa. Sempre foram assim. Porque não falam de Heloísa Helena e Babá que denunciou a trairagem de Lula apoiando gedel, Collor, Cezar Borges, Maluf, Temer, etc etc. Então está ai o resultado da trairagem e pacto com Deus algozes: lula preso. Deixou Dilma nas mãos dos canalhas e ainda dizia que ela não ouvia ninguém. Só se acham com O povo com seu voto, e após babanas .
23 de Jun / 2018 às 09h55
QUE O SENHOR DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS EM SEU REINO ESSE GRANDE POLÍTICO BAIANO....QUE MUITO FEZ PELO POVO.....