Ainda são desconhecidas a autoria e motivação do crime ocorrido na tarde deste sábado (09), em Curaçá na Bahia. O ex-presidiário Jairo Conceição do Nascimento, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.
A cabeça de Jairo ficou totalmente destruída pelo disparo e deixou a população em choque devido à gravidade do crime. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar mais este crime na cidade.
As fotos divulgadas pelo whatsapp revelam ao lado do corpo já sem vida cápsulas de balas de uma pistola e um cartucho da espingarda doze.
Em vídeo publicado também nas redes sociais curiosos gravavam a cena horripilante enquanto um cão perambulava entre os miolos que se espalharam pelo chão. Uma cena dantesca.
Da Redação
2 comentários
10 de Jun / 2018 às 18h09
Caro Geraldo José ,eu não sei até a onde é natureza do ser humano em gravar uma situação dessa ,só Jesus meu Deus quanta maldade ,acredito e tenho certeza que não demora muito a vinda do Senhor aqui na terra para dar um basta em tanta maldade
10 de Jun / 2018 às 19h52
Pior do que quem mata, são essas pessoas que divulgam o festival dos horrores. Queria ver se fosse com um filho, pai ou mãe deles!