O presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro) Cícero Salles enviou nota ao blog em nome dos funcionários da Semaurb (Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) repudiando ato supostamente praticado por servidor da referida pasta e que coloca toda a categoria em suspeição. Confira a nota:
A categoria de fiscalização integrante do quadro funcional da SEMAURB, após denúncia e áudios amplamente divulgados na mídia, na data de 07 de junho de 2018, em que o guarda municipal, atualmente investido no cargo de diretor de fiscalização da SEMAURB, Jailson Silva Santos, solicita propina e cita indevidamente o nome da categoria fiscalizatória para que não haja fiscalização nos eventos, vem por meio desta repudiar o ato praticado por este servidor, bem como apoiar a abertura de inquérito administrativo e criminal por parte do Ministério Público para apuração dos fatos e averiguação da participação de outros servidores. Em tempo, solicitamos reunião com a administração pública do município para mais esclarecimentos. (Fonte: Cícero Salles)
Da Redação
14 comentários
08 de Jun / 2018 às 19h16
Essa fiscalização eka
08 de Jun / 2018 às 19h55
Sindicato pegando carona.
08 de Jun / 2018 às 19h58
VAI TER DELAÇÃO PREMIADA??
08 de Jun / 2018 às 20h49
O primo do secretário que é gerente foi demitido não é nepotismo
08 de Jun / 2018 às 21h16
Isso so mostra o descontentamento dos servidores com os gestores da secretaria, inclusive o secretario Agenor. Não é possivel que o prefeito mantenha o mesmo a frente de uma.secretaria de tamanha importância. Os usuarios da secretaria reclamam da burocracias e do mal atendimento, os servidores ja reclamaram de perseguição e agora, sob os olhos do mesmo, um dos seus homens de confiança é flagrado pedindo propina. Absurdo total que votamos pela mudança e temos que aturar tal fato.
08 de Jun / 2018 às 21h32
Caro Josias,vc se refere desta forma com a fiscalização porq não conseguiu através da sua madrinha exercer a função,foi incompetente e não estudou,acabou os apadrinhamentos da primeira e segunda gestão de Isaac,para chegar lá só prestando concurso,então se contenta com sua função q mal sabe fazer.
09 de Jun / 2018 às 06h52
ESSE É MAIS UM REPRESENTANTES DO CONLUIO QUE NORTEIA AS RELAÇÕES PROMÍSCUAS DA GESTÃO MUNICIPAL COM OS SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES E ENTIDADES QUE REPRESENTAM OS SETORES PÚBLICOS, PRIVADOS E A SOCIEDADE EM GERAL. O APARELHAMENTO DESSES ORGANISMOS É UMA TÁTICA DOS GOVERNOS DE ESQUERDA E ESSES REPRESENTANTES TORNAM-SE PORTA-VOZES SUBSERVIENTES E PRONTOS A SE MANIFESTAREM SOLIDARIAMENTE À FAVOR DO GOVERNO E CONTRA SEUS FILIADOS INDEPENDENTE DA CONCRETITUDE DOS FATOS.
09 de Jun / 2018 às 07h03
A SITUAÇÃO DO DENUNCIADO É GRAVE E A SUA DEMISSÃO DO CARGO DEVE SER SEMPRE UM ATO SUMÁRIO EM QUALQUER GOVERNO, MESMO ÀQUELES QUE NÃO PARECEM SÉRIOS, COMO É O NOSSO. POR TRATAR-SE DE UM SERVIDOR EFETIVO, A SUA DEMISSÃO EM DEFENITIVO, SOMENTE ACONTECERÁ DEPOIS DE CUMPRIDO TODOS OS RITOS ADMINISTRATIVOS E LHE FOR DADO O AMPLO DIREITO DE DEFESA. A PERDA DO CARGO E A EXECRAÇÃO PÚBLICA JÁ SÃO PAGAMENTOS CAROS PELO SEU DESVIO DE CONDUTA. O CONTRADITÓRIO NA POSIÇÃO DO LÍDER SINDICALISTA É FECHAR OS OLHOS E ACHAR QUE A POPULAÇÃO ACREDITA SER ESSE UM CASO ISOLADO NESSE DESGOVERNO DE UMA DÉCADA.
09 de Jun / 2018 às 07h12
ESSE SERVIDOR É O CHAMADO "PEIXE MIÚDO " E ESSE FATO PODE AJUDAR A DESPERTAR OUTROS SETORES QUE SÃO ESPOLIADOS POR REPRESENTANTES DO ALTO ESCALÃO A TRAZEREM À PÚBLICO AQUILO QUE AS ESQUINAS DA CIDADE JÁ SABEM. PARA EXEMPLIFICAR E SE OS ORGANISMOS COMPETENTES E ESTRANHAMENTE SILENTES QUISEREM APURAR É SÓ CONVERSAR COM OS EMPRESÁRIOS DOS SEGMENTOS IMOBILIÁRIOS E DA CONSTRUÇÃO CIVIL. SE ISSO ACONTECER AS "CERVEJINHAS" DOS FISCAIS SERÃO APENAS APERITIVO.
09 de Jun / 2018 às 13h04
Caro Geraldo José eu trabalho no ramo de construções de casas e só queria uma coisa, que seria uma investigação nos fiscais de obras esses sim são os verdadeiros propineiros, falo isso porque não só eu como também outros colegas já fomos lesados por essa categoria que se dizem uns santos não atingindo a todos.
09 de Jun / 2018 às 13h12
Essa "cervejinha" é coisa minúscula perto do que vem acontecendo na SEMAURB.
10 de Jun / 2018 às 17h09
A sindicância é pra saber quem não vela o jaba. rs , rs , rs
10 de Jun / 2018 às 17h17
Concorrência desleal, o sr. quer desbancar meu amigo Chico Bita?
11 de Jun / 2018 às 19h37
OXEEEEEEEEEEEEEEEEE QUEM E CHICO BITA ? VOCÊS ESTÃO SABENDO QUE PRESIDENTE DE BAIRRO NÃO RESPONDE MAS PELO O SEU BAIRRO.FUI PEDIR PARA REALIZAR UNS TRABALHOS NA COMUNIDADE E MIN RESPONDERAM PARA PROCURAR O COORDENADOR DO RESIDENCIAL QUE É ANDRE. E QUE A PARTIR DE AGORA TODOS OS BAIRROS TEM COORDENADORES. ONDE FICA O PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO? CADE CHICO BABÃQO? ACORDEM PRESIDENTES.